Suzuki S-Cross 2022: retoques no desenho para continuar tendo certo apelo na disputada acirrada entre os SUVs
Divulgação
Suzuki S-Cross 2022: retoques no desenho para continuar tendo certo apelo na disputada acirrada entre os SUVs

A Suzuki mostra as principais imagens e detalhes da versão renovada do S-Cross da linha 2022. O SUV passa a ter novos detalhes estéticos, tanto a frente quanto na traseira, que agora ganha novas lanternas fumês na comparação com a versão anterior.

As dimensões do Suzuki S-Cross 2022 continuam as mesmas, ou seja, o carro mede 4,3 metros de comprimento por 1,79 m de largura, 1,59 m de altura e 2,60 m de entre-eixos. O motor 1,4 turbo também não mudou, apenas passou a ter ajuda de outro elétrico , de 48 voltos, caracterizando-se com o um mild hybri d, assim como o Kia Stonic .

Com esse conjunto mecânico, o SUV da marca japonesa é capaz de gerar 129 cv e 24 kgfm de torque entre 2.000 rpm e 3.000 rpm. Vale lembrar que o motor elétrico apenas ajuda o a combustão, dando um impulso de 13 cv e 5,1 kgfm de torque, especialemente nas acelerações.

Portanto, para ir de 0 a 100 km/h o utiitário esportivo da Suzuki precisa de 9,5 segundos, nas na versão 4x2. Se optar pela 4x4, o tempo sobe para 10,2 segundos No sistema de transmissão, pode escolher por câmbio manual ou automático, sempre com seis marchas.

No porta-malas do S-Cross renovado , vão 430 litros de bagagem e, entre os equipamentos de série, há câmera de 360 graus, multimídia com tela de 9 polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play, além do trivial que inclui ar-condicionado, direção assistida (elétrica), conjunto elétrico, entre outros.

Como novidades também espere por novas cores e rodas inéditas. Até mesmo na Europa, o Suzuki S-Cross da linha 2022 começa a ser vendido no ano que vem, quando há boas chances do carro também desembarcar no Brasil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários