Citroën C3 terá interior descolado e arejado, seguindo que a marca sempre transmitiu desde a fundação
Divulgação
Citroën C3 terá interior descolado e arejado, seguindo que a marca sempre transmitiu desde a fundação

A Citroën decide antecipar imagens oficiais do interior da nova geração do C3, modelo fabricado sobre a nova plataforma CMP que será usada em uma nova família de modelos da marca francesa no Brasil. Pelas fotos, fica claro que o aspecto arejado e mais descolado será umas das características marcantes da novidade.

Dá para notar o painel com três tons diferentes e detalhes que remetem à ousadia tradicional da Citroën , como o formado nada convencional das saídas do ar-condicionado. Há também bancos de tecidos coloridos, assim como o grafismo da tela da centra multimídia.

O acabamento é simples, já que a proposta do carro é ser a base da nova linha da Citroën no Brasil. Mesmo assim, deverá contar com cluster digital, computador de bordo, versões com câmbio automático e motor turbo, provavelmente o 1.0 Firefly já disponível no Fiat Pulse . Porém, também será oferecido o 1.6 flex do Peugeot 208 como opção mais em conta.

No caso da central multimídia, um dos destaques fica por conta do espelhamento sem fio, bem como a tela de 10 polegadas e alguns comandos por voz entre os pricipais itens da lista de equipamentos que será oferecida aos clientes da Citroën .

Leia Também

Com apenas 3,98 metros de comprimento e distância livre do solo de 18 cm, o novo Citroën C3 será um modelo compacto , com 2,54 m de entre-eixos e porta-malas de 315 litros.

O novo C3 veio para suprir uma necessidade, principalmente do mercado sul-americano como Argentina e Brasil. Para isso a altura do solo foi aumentada para aguentar as ruas esburacadas, além da revisão do conjunto da suspensão.

O n ovo Citroën C3 será fabricado no Brasil em 2022 e deverá ser lançado depois em países como Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, Peru e Equador. O modelo será oferecido com treze opções de customização disponíveis na América do Sul, incluindo modelos de cor única e com opção de duas cores (carroceria de uma cor e teto de outra).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!