VW Kombi Trailer faz sucesso no mercado de locação na Austrália depois que foi restaurada
Divulgação
VW Kombi Trailer faz sucesso no mercado de locação na Austrália depois que foi restaurada

Que tal transformar uma velha VW Kombi em um trailer de luxo? Foi a ideia que Justin Hales, CEO da empresa de locação australiana de trailers Camplify, colocou em prática e acabou tendo sucesso. O modelo que aparece nas imagem pintado de tons pasteis vem com interior que fica devendo muito para os quartos de hotéis cinco estrelas.

Apelidado de Nellie Melba, o trailer feito a partir de uma antiga VW Kombi 76 é uma ótima opção para casais que querem desfrutar de uns dias junto da natureza. O nome é inspirado na na soprano australiana de mesmo nome, assim como na famosa sobremesa Peach Melba.

Assim como a amada soprano, Nellie é uma obra-prima com características delicadas e um interior elegante. Se parece familiar, é por causa do chassi do Volkswagen Kombi 1976 com câmbio manual de 5 marchas. Qual a melhor escolha para um trailer romântico de estilo retrô do que a "van hippie" definitiva?

Também conhecida como Microbus , a Kombi é um dos símbolos dos festivais de música dos anos 60 e uma das minivans mais icônicas de todos os tempos. Embora o ID Buzz elétrico , apresentado pela primeira vez em 2017, esteja preparado para abrir o caminho para uma nova geração de campistas de emissões zero, o design clássico da Kombi sempre será associado a um espírito vintage .

A van de 4,88 metros de comprimento e 3,1 metros de altura revela um interior aconchegante que parece combinar com o visual nostálgico da VW Kombi . Na cozinha sob medida, você encontrará um frigobar e um freezer, uma pequena pia, uma cafeteira, além de talheres e pratos. Há também uma despensa básica e uma churrasqueira.

Leia Também

A cama para duas pessoas pode ser pequena, mas parece confortável, com lençóis incluídos. Em termos de entretenimento , as opções são igualmente vintage - além do aparelho de som bluetooth, os hóspedes podem se divertir com jogos de tabuleiro e livros.

As luzes de ambiente ajudam a criar a atmosfera adequada, além das luzes de leitura. Suas janelas generosas vêm com cortinas black-out e a temperatura certa é criada por meio de ar-condicionado e aquecimento de ciclo reverso - este sistema com eficiência energética absorve o ar externo e o resfria ou aquece usando gás refrigerante.

Interior da Kombi trailer é bem confortável e ideal para casais passagem alguns dias na tranquillidade
Divulgação
Interior da Kombi trailer é bem confortável e ideal para casais passagem alguns dias na tranquillidade

Mas por mais aconchegante que seja uma van, o ponto principal é aproveitar o ar livre - então, Nellie também vem com uma mesa e cadeiras de camping , além de um bicicletário. Como não se destina a acampamentos extensos, esta van retrô não inclui banheiro ou chuveiro. Não há microondas ou máquina de lavar louça também. Obviamente, essa van estilosa também não é adequada para off-road

Por ser um veículo alugado , o Nellie deve ser mantido em ótimas condições, e todos os hóspedes precisam seguir diversas regras, inclusive aquela que pede que deixem seus animais de estimação em casa.

Quando há certas restrições aplicadas, a “ vida de van ” não é tanto sobre deixar a criança selvagem interior vagar livre, mas isso não significa que Nellie Melba não possa ser muito divertida por alguns dias por US$ 140 a diária, ou algo em torno de R$ 790. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!