Kia Stonic e a embaixadora da marca Kia, Marcela Witt
Divulgação
Kia Stonic e a embaixadora da marca Kia, Marcela Witt

A Kia lançou em outubro de 2021 novos logo e slogan no Brasil, como forma de mostrar que está numa nova era, mudando para uma fabricante de veículos com soluções de mobilidade e, aproveitando essa nova fase, anuncinou a sua nova embaixadora, a atleta de Kitesurf & Surf, Marcela Witt.


Em sua trajetória, em 2007, ela foi campeã no Campeonato Carioca de Wakeboard (Rio de Janeiro). Em 2016, tornou-se a primeira mulher a velejar de kite na Antártida. Em 2017, foi campeã no Campeonato Brasileiro de Kitewave (Rio de Janeiro). E em 2018, conquistou o 4º lugar no Campeonato Mundial de Kitesurf (categoria strapless).


A missão de nova embaixadora da Kia no Brasil será de promover a marca onde estiver, em competições esportivas e também fora delas, utilizando o Stonic , primeiro SUV híbrido da marca.


O veículo é equipado com possui motor turbo de 3 cilindros (injeção direta), de 1 litro, à gasolina, com sistema híbrido MHEV 48V (Mild Hybrid Electric Vehicle) Smartstream, capaz de gerar 120 cv de potência e torque de 20,4 kgm.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!