VW ID.Buzz sai da fábrica para o primeiro teste drive da imprensa, ainda com uma discreta camuflagem
Divulgação
VW ID.Buzz sai da fábrica para o primeiro teste drive da imprensa, ainda com uma discreta camuflagem

A Volkswagen anunciou que o ID. BUZZ terá sua estreia mundial em 9 de março de 2022. Diante disso, a montadora organizará as primeiras impressões do modelo para a imprensa e clientes em Barcelona. O Google Maps mostra três rotas diferentes que as duas vans elétricas cobertas podem fazer. Todos eles cruzam a Alemanha, França, Andorra e Espanha.

O carro deverá ser carregado nas estações Ionity ao longo do caminho. Essa será uma maneira de mostrar como as viagens rodoviárias de veículos elétricos são perfeitamente viáveis ​​hoje em dia.

Além da aparência do ID. BUZZ – que é bem próximo do carro conceito – temos poucas informações sobre o novo produto MEB. Apesar disso, o fato de ser feito sobre uma arquitetura conhecida nos dá algumas dicas que podem ser confirmadas pelo evento da próxima semana.

Terá o mercado americano como principal alvo. Se preservar as medidas exatas do veículo conceito, o carro será bastante longo, com 4,94 metros (194,5 polegadas) de comprimento, com o maior da famlia ID , da qual fazem parte o hatch ID.3 e os SUVs ID.4 e ID.5 .

O problema de ter mais de 5 metros será encaixar uma bateria enorme nele. O maior que o Volkwagen oferece hoje é o 77- kWh, unidade de capacidade utilizável (total de 82 kWh), já disponível nos SUVs ID.4 e ID.5 .

Pode ser o caso que o ID.Buzz venha com uma bateria maior ainda, que também pode ser usada pelo Aero B - Volkswagen sedã elétrico sobre o MEB.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!