BMW Driver Training tem uma equipe de instrutores chefiada por Ingo Hoffman, maior campeão da Stock Car
Divulgação
BMW Driver Training tem uma equipe de instrutores chefiada por Ingo Hoffman, maior campeão da Stock Car

Apertem os cintos e preparem-se que o programa Driver Training já tem data e local para acontecer no primeiro semestre de 2022. O curso é voltado para proprietários e fãs da BMW no Brasil e vai abordar assuntos com foco em habilidades, segurança de direção e esportividade.


Quem ministrará toda a programação do curso será o piloto oficial da BMW e maior campeão da Stock Car Ingo Hoffman, e acontecerá nos meses de março, abril e maio no Circuito Panamericano , no interior de São Paulo.

Todo o treinamento proporcionará aos participantes o aprimoramento de seus conhecimentos ao volante em diferentes situações de pistas e no trânsito, orientando ao motorista a prever, analisar e reagir a possíveis cenários de risco, além de melhorar tempos em pista.

Realizado desde 1999 no Brasil, o BMW Driver Training acontecerá nos dias 26/27 de março, 2/3 de abril e 21/22 de maio, sendo dividido em dois módulos ( Academy e Performance ). Esse é o primeiro curso de direção segura criado no país por uma fabricante de automóveis, e possui mais de quatro décadas na Alemanha.

Agenda BMW Driver Training
Local: Circuito Panamericano -- Elias Fausto/SP
Academy: 26/27 de março, 2/3 de abril e 21 de maio.
Performance: 22 de maio.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil , acesse  https://bmwdrivertraining.com.br/

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!