De Lorean EVolved promete bater recorde de potência e autonomia quando o assunto é carro elétrico
Divulgação
De Lorean EVolved promete bater recorde de potência e autonomia quando o assunto é carro elétrico

A saga do DeLorean ainda não acabou. O famoso modelo do filme "De Volta para o Futuro" vai voltar 100% elétrico e com foco no interior requintado e o mais sofisticado possível. Como estamos em uma nova era, o carro recebeu um novo sobrenome: EVolved. E apareceu em uma postagem no Twitter, como pode ser conferido abaixo.

O responsável pelo desenho do novo DeLorean será o engenheiro Stephen Wynne, que trabalha na nova sede da empresa na cidade de Humble, que fica no estado do Texas (EUA).Porém, tudo indica que a produção será bastante limitada.

Ainda sobre o que se sabe do novo DeLorean até agora vem do vídeo teaser que foi publicado no Twitter. As imagens revelam o modelo de estilo futurista , com estilo arrojado, portas do tipo "asa de gaivota" e com uma nova grade frontal iluminada que tem um V em destaque.

No ano passado, a Italdesign firmou parceria com a Williams para desenvolver a plataforma modular EVX , o que lembra o episódio em que a DMC original de John DeLorean começou a trabalhar com o pessoal da Lotus, chefiado por Colin Chapman, nos anos 70. E isso é outro indício de que serão poucas as unidades fabricadas.

Estima-se que o novo DeLorean EVolved terá 1360 cv e uma autonomia de 1000 km, que são números recordes quando o assunto é carro elétrico hoje em dia. Confira abaixo o vídeo teaser publicado no Twitter.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!