Rolls-Royce Ghost faz parte da coleção de Nelson Piquet (á esquerda), que observa o carro ao lado do seu filho
Divulgação
Rolls-Royce Ghost faz parte da coleção de Nelson Piquet (á esquerda), que observa o carro ao lado do seu filho

Por mais cuidado que tomemos com a pintura do carro, nem sempre estamos livres de arranhados ou riscos e na pior das hipóteses, é preciso repintar a carroceria, tirando a originalidade. Agora, imagine se o carro for um Rolls-Royce?


O envelopamento é uma solução tanto para customizar automóveis como para proteger a pintura, devido à aplicação de novas tecnologias para desenvolvimento dos filmes. Por isso, a Avery Dennison firmou uma parceria com a Piquet Sports envelopando o Rolls Royce de Nelson Piquet, com película da Supreme Protection Film (X5).

A aliança ainda tem como objetivo a instalação das películas Paint Protection Film (PPF), Supreme Wrapping Film (SWF) e Window Film em outros carros de Nelson Piquet (pai).

A empresa tamb´´em fará aplicação de SWF para customização do Motorhome - utilizado para o deslocamento do piloto Nelsinho Piquet até os circuitos, em provas da Porsche Cup e outros eventos automobilísticos - que passará a ter as linhas de identidade visual da Piquet Sports.


Para proteger as superfícies sem alterar a cor original, a empresa oferece uma linha completa de películas transparentes (Paint Protection Film). Entre elas, a Supreme Protection Film (SPF X5) apresenta tecnologia autorregenerativa – que faz com que arranhões desapareçam em poucos minutos, em temperatura superior a 55ºC -, protege a pintura veicular contra pedras, arranhões, abrasão e raios UV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!