Veja quais são as picapes seminovas que mais fazem jus à caçamba

A picape sempre foi, é, e sempre será, o veículo mais valente que se pode comprar para rodar por aí. O motivo por trás disso está na possibilidade da motorização turbodiesel e, principalmente, pelo fato de ser montada — no segmento médio — sobre a robusta estrutura do tipo chassi. Não teve “choro e nem vela” para a Toyota Hilux, após compararmos a sua ficha técnica com as rivais, dentro dos quesitos de volume de caçamba e capacidade de carga, que foram os itens listados na matéria de hoje. Veja, a seguir, quais você pode escolher no mercado de seminovas.

VW Amarok V6 AT: 1280 litros de caçamba com 1105 kg de carga útil

O modelo entrega 225 cv de potência e 56,1 kgfm de torque, com câmbio automático de oito velocidades. A aceleração de 0 a 100 km/h fica na casa dos 8 segundos. O pacote de equipamentos também chama atenção, contando com bancos com regulagens elétricas, ar-condicionado de duas zonas e retrovisores rebatíveis eletricamente.

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Ford Ranger 3.2 Manual: 1180 litros de caçamba com 1049 kg de carga útil

Todas as Ranger que você for encontrar, virão equipadas com vem bem equipada, com trio elétrico, rodas de liga leve, ar-condicionado, banco e volante com regulagem de altura e retrovisores elétricos. Seu motor 3.2 turbodiesel de 200 cv e 47,9 kgfm, com o câmbio manual de seis marchas, acelera até 100 km/h em 11,3 segundos.

Renato Maia

Chevrolet S10 2.8 AT: 1061 litros de caçamba com 1049 kg de carga útil

O modelo conta com o mesmo motor das outras versões, porém com a turbina redimensionada e a nova calibração do motor 2.8 turbodiesel , de 200 cv e 51 kgfm, com a transmissão automática AT6. A tração é ajustada por um seletor eletrônico no console central e dispõe do modo 4x4 com reduzida. O resultado é uma aceleração até 100 km/h em apenas 10,1 segundos.

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Nissan Frontier 2.3 AT: 1054 litros de caçamba com 1040 kg de carga útil

A picape importada da Argentina é equipada com a versão de 190 cv do motor 2.3 biturbo diesel. O propulsor é combinado com um câmbio automático de sete marchas e o sistema de tração 4x4, capaz de ir aos 100 km/h em 11,3 segundos.

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Mitsubishi L200 GLX 2.4 Manual: 1046 litros de caçamba com 1075 kg de carga útil

A L200 2021 usa o motor 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque. Na versão de entrada da picape , a GLX Outdoor, o câmbio é manual de seis marchas e a tração 4x4 convencional com reduzida. Com isso, acelera até os 100 km/h em bons 10,2 segundos.

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