Exposição
Murilo Higa
Exposição "Desconstruindo e Multiplicando" do artista plástico Adonis Alcici sobre o universo Porsche


Aos amantes dos veículos esportivos da marca Porsche e de obras em tela, não pode perder a exposição 'Desconstruindo e Multiplicando' do artista plástico Adonis Alcici, no Studio e Galeria Raw, no Bairro dos Jardins, em São Paulo.


Com entrada gratuita, a  exposição começou no dia 16 de março e segue até o dia 30 e desde então, já reuniu mais de 100 convidados que puderam apreciar seus quadros sendo pintados ao vivo.

Com 31 anos e 16 de experiência, em sua primeira exposição, Adonis reúne 15 obras de arte, duas esculturas e uma arte NFT (Tokens não fungíveis) , ou seja, uma obra de arte digital única e insubstituível, dando aos seus detentores, propriedade sobre o item original.

O artista plástico Adonis Alcici pintando um dos quadros da exposição tema “Desconstruindo e Multiplicando
Murilo Higa
O artista plástico Adonis Alcici pintando um dos quadros da exposição tema “Desconstruindo e Multiplicando".


“A desconstrução e a multiplicação são resultados de uma vida dedicada à criatividade. O carro, no caso dessa exposição, um Porsche , é uma conquista, a realização de um sonho . Em meus quadros, quero desconstruir essa visão sólida por meio da da arte, multiplicando os sentimentos e ressaltando o design.”, explica Alcici.

As emoções presentes nas obras da coleção DESCONSTRUINDO E MULTIPLICANDO, transformam cada uma das peças em uma narrativa, retratando mais do que o objeto em si, como também momentos únicos e inesquecíveis na história da Porsche.

Para ter uma ideia do que estamos falando, veja o vídeo abaixo.

Sobre o artista

Nascido em 1990, na cidade de Itapira, interior de São Paulo e formado em Design pela FACAMP, desde muito cedo, com 2 anos, Adonis já demonstrava habilidade com a arte. 

Aos 15 anos, realizou seu primeiro grande sonho, ao participar de um concurso do canal Discovery Channel, promovido pelo renomado designer automotivo Chip Foose (Overhaulin), conquistando o segundo lugar e conhecendo seu ídolo.

Como designer automotivo, participou de projetos para grandes montadoras como Honda, Chery e Hyundai e como artista plástico, realizou uma série de projetos para Tag Heuer, Porsche, BMW Motorrad, Triumph, Harley-Davidson, Ducati Campinas , entre outros.

Leia Também

Leia Também


Redes Sociais:

Instagram:  https://www.instagram.com/adonisalcici/
Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UCvE7t_eByrVtsvb23-dwLAQ
Facebook:  https://www.facebook.com/adonisalcici

Serviço

Exposição “Desconstruindo e Multiplicando” – Adonis Alcici

Studio e Galeria Raw – Rua Augusta, 2529 – B. Jardins - SP

Presença do artista dia 26/03 a partir das 10h

Exposição aberta até o dia 30/03/22

Entrada gratuita

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!