Shineray SHE S: Pensada essencialmente para uso urbano, novidade segue plano de eletrificação da marca
Divulgação
Shineray SHE S: Pensada essencialmente para uso urbano, novidade segue plano de eletrificação da marca

A Shineray amplifica seu portfólio de motos elétricas com o seu novo lançamento: a SHE S. Trata-se de uma moto compacta, que mistura visual e atributos de nakeds esportivas e motocicletas de estilo vintage, mas explorando o visual futurista.

A nova moto elétrica da Shineray contará com duas versões Special Edition, em quantidades limitadas, inspiradas nos super-heróis. Entre as cores disponíveis, estão o preto, azul e dourado com vermelho.

Para a Shineray , a eletrificação é definida como um caminho sem volta. E o desenvolvimento do produto tem direta ligação com isso. “Esse produto foi projetado para ir além dos benefícios mais conhecidos de uma motocicleta elétrica , agregando o prazer de pilotar e um visual esportivo à economia e sustentabilidade”, afirma o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson.

Vem equipada com o motor elétrico de 3000W , que permite uma velocidade máxima de 90 km/h. A bateria removível de lítio de 72v 35ah é outro destaque, permitindo 2,5 mil ciclos, equivalente a 6 ou 7 anos.

Leia Também

O tempo de recarga é de 3 horas em tomada comum de três pinos. Como acessório, a SHE S permite a instalação de uma bateria extra, garantindo ainda mais autonomia, atingindo 150 km.

Thomas Edson ressalta a velocidade crescente com que a tecnologia elétrica vem conquistando os usuários. “A mudança de veículos a combustão para elétricos é notável e o ritmo da substituição de frota de duas rodas vem surpreendendo.

Com isso, vem se consolidando a tendência de que o consumidor veja a moto elétrica como opção de mobilidade e as empresas e profissionais como solução de logística”, afirma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!