Na moto elétrica o sistema ativado por inteligência artificial poderá autodiagnosticar o uso do veículo
Divulgação
Na moto elétrica o sistema ativado por inteligência artificial poderá autodiagnosticar o uso do veículo

A Trouve Motor, uma startup incubada pelo Instituto de Tecnologia de Deli, na Índia, revelou o teaser se sua nova motocicleta esportiva elétrica. De acordo com a fabricante, a velocidade máxima é de 200 km/h, e a aceleração de 0 a 100 km/h é de 3 segundos.

A startup indiana é uma das primeiras marcas de motocicletas elétricas Premium do mundo, e divulgou que a superbike terá um motor elétrico de indução resfriado a liquido, capaz de gerar 40 kW de força.

De acordo com a imprensa indiana, um sistema ativado por inteligência artificial que poderá autodiagnosticar o uso do veículo. Além disso, a motocicleta será repleta de itens de tecnologia como pacote ótico a laser, sistema de infotenimento em LED, câmera 360°, mostrador sensível ao toque, freios ABS Brembo e suspensão ajustável.

O fundador da marca, Arun Sunny, comentou sobre o futuro modelo: “ Estamos muito empolgados com a revelação na nossa mais recente superbike. Confiamos nos nossos produtos irão atender a demanda de motocicletas elétricas e transformarão a forma que os consumidores pilotam motos. Acreditamos que podemos revolucionar o segmento de duas rodas . Queremos não só um produto confortável, e de qualidade mas que seja tecnológico e conectado ”.

A imprensa indiana diz que a Trouve Motors espera captar cerca de US$ 3 milhões por meio de investidores anjo e planejam até lançar um carro. A motocicleta, que não teve nome revelado, deve ser lançada na segunda metade de 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!