Corvette C8 3LT 2022 de Paul Stanley do grupo de rock Kiss recebeu customização de acordo com o gosto do astro
Reprodução
Corvette C8 3LT 2022 de Paul Stanley do grupo de rock Kiss recebeu customização de acordo com o gosto do astro

Sempre quando se fala em Corvette, muitos norte-americanos apaixonados por muscle cars não abrem mão de correrem atrás de tudo sobre o assunto, seja uma exposição, uma corrida e, por que não dizer, os cobiçados leilões da casa Barrett-Jackson.


As 'chamas' aumentam ainda mais quando o Corvette é o primeiro exemplar da série C8 de 2022 e que pertence até o momento ao guitarrista, vocalista, compositor, fundador e líder do grupo de rock Kiss, Paul Stanley.

Quando a Chevrolet lançou o carro, Stanley não pensou duas vezes e reservou o seu carro que recebeu interior personalizado e as rodas de estanho para dar ao carro uma sensação mais quente e rica do que as outras cores normais vistas nos carros americanos.


Stanley, assim como qualquer entusiasta norte-americano, é fissurado por Corvette  e possui a primeira unidade da fornada do C8 de 2022. Quando o adquiriu o astro disse que não esperava receber o 'VIN 001' como resultado de seu pedido, o que o deixou empolgado.

O exemplar possui motor V8 de 6,2 litros acoplado a ao câmbio automático de 8 marchas e usa Red Mist Metallic Tint Coat na parte externa. O interior combina com tudo em couro.

Leia Também

Questionado sobre valores, Stanley não diz quanto pagou pelo 'Vette, mas afirma que foi forçado a se desfazer dele porque quer "disponibilizá-lo para alguém que possa tirar mais proveito, seja para adicionar a uma coleção ou conduzi-lo”.

O maior lance também receberá uma guitarra Ibanez PS120 Paul Stanley Signature autografada. De acordo com Stanley, incluir o instrumento na venda é a maneira perfeita de combinar duas de suas paixões.

“A guitarra é outra parte da minha vida, outro aspecto de quem eu sou. Então pensei que quem adquirisse o carro teria outro pedaço de quem eu sou”, disse ele.

O carro, assim como o instrumento musical do astro do rock está sendo vendido sem reserva na casa de leilões Barrett-Jackson, em Las Vegas, realizado de 30 de junho a 2 de julho, no West Hall do Las Vegas Convention Center.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!