Honda HR-V: nova geração que será vendida no Brasil terá apenas motor 1.5 oferecido nas versões turbo e aspirada
Divulgação
Honda HR-V: nova geração que será vendida no Brasil terá apenas motor 1.5 oferecido nas versões turbo e aspirada

Com uma série de novidades na manga, a Honda promove uma renovação completa em sua linha de produtos. A nova geração do HR-V será lançada em agosto de 2022.

Ainda entre as novidades, novo Honda Civic chegará importado, em versão híbrida , no último trimestre deste ano, bem como a versão Type R . Em 2023, serão lançados um SUV inédito e o CR-V e:HEV , o terceiro híbrido no país.

Segundo a Honda, o novo HR-V irá estrear um novo pacote de tecnologias que foca na segurança, economia de combustível e conectividade. O novo HR-V será lançado no Brasil em quatro versões: duas com o motor 1.5 DI DOHC i-VTEC, já aplicado no City, e duas com o inédito motor 1.5 turboflex, desenvolvido para o mercado brasileiro.

Além do desenvolvimento do novo motor, a Honda fez investimentos adicionais para a introdução de novos processos e tecnologias em sua fábrica de Itirapina (SP).

Foram investidos R$ 1,1 bilhão  para a produção dos modelos City (sedã e hatch) e novo HR-V , complementando o valor inicial de aproximadamente R$ 1 bilhão, anunciado em 2013, na época da construção da fábrica.

Leia Também

Leia Também

Além do HR-V, ainda em 2022, virá o novo Civic , importado. A 11ª geração do modelo chegará ao país no último trimestre deste ano, em versão única, com a exclusiva tecnologia híbrida e:HEV.

Mas as novidades não param por aí. Em 2023, a Honda irá lançar um SUV inédito no mercado brasileiro, um novo produto desenvolvido com base na 11ª geração do Civic.

Além disso, irá trazer três modelos híbridos ao Brasil até 2023, com o lançamento do CR-V com a tecnologia e:HEV . Assim, a Honda irá fortalecer ainda mais a sua linha de SUVs no país, que passará a contar com a nova geração do HR-V, o inédito SUV e o CR-V e:HEV.

Finalmente, para os fãs de velocidade, a grande novidade é o lançamento do novo Civic Type R , modelo que incorpora todo o DNA esportivo da marca, com mais de 300 cv e câmbio manual de 6 marchas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!