As 1000 Milhas Históricas Brasileiras terá modelos alemães como Porsche e BMW (foto).
Divulgação
As 1000 Milhas Históricas Brasileiras terá modelos alemães como Porsche e BMW (foto).

Quem é fã do mundo dos antigomobilismo, não pode perder as 1000 Milhas Históricas Brasileiras que promete antever um verdadeiro desfile de carros clássicos MG, Alfa Romeo, Bentley, BMW, Ferrari, Ford, Jaguar, Mercedes Benz, Porsche, Triumph e Willys.


O carro mais antigo é um Jaguar 1948 ; o mais novo, que participará na classe Turismo , é um Mercedes SLC 300 2017 . Os paulistanos poderão vê-los de perto no estacionamento do Shopping Center Iguatemi no dia 17 de maio a partir das 16:00.


Para quem estiver na região de São Carlos, o raid de regularidade, integrante do calendário da FIVA (Federação Internacional de Automóveis Antigos), acontecerá entre os dias 18 e 22 de maio, sempre tendo como ponto de partida e retorno o Santa Clara Eco Resort, em Dourado.


Disputada pela primeira vez em 2011, a 1000 Milhas Históricas Brasileiras estreia neste ano um novo formato, com o evento centralizado no Santa Clara Eco Resort. Cada dia de prova terá um percurso diferente, sempre com largada e chegada no Santa Clara e um passeio integrando a programação.


Entre esses passeios, estão uma visita ao Museu Mario Fava , em Bariri; um passeio no barco turístico NM Homero Kränenbühl, além de visitas a duas coleções particulares de veículos clássicos, uma delas a do Museu Agromen.


As inscrições para as 1000 Milhas Históricas Brasileiras estão abertas e informações a respeito podem ser obtidas pelo site  www.mgcbr.com.br ou pelo whatsapp (11) 94161-2326.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!