Jaguar E-Pace 2022 ganhou sistema Incontrol Telematics que faz pareamento entre a tela de infoentretenimento do veículo e o celular do usuário.
Divulgação
Jaguar E-Pace 2022 ganhou sistema Incontrol Telematics que faz pareamento entre a tela de infoentretenimento do veículo e o celular do usuário.

A Jaguar anunciou a linha 2022 do E-Pace , que chega ao Brasil na versão R-Dynamic SE , agora com sistema de telemetria InControl Telematics de série. O recurso que faz interface entre a tela de infoentretenimento do veículo e o celular do usuário.


Tudo é operado por uma tela HD sensível ao toque de 11,4 polegadas, sistema de navegação ágil com fonte de energia própria e conectividade multifunções fornecida tecnologia dual-sim com dois modems LTE.

Suportada pelo sistema PIVI PRO no próprio automóvel, é possível ainda conferir uma gama de recursos de segurança e assistência ao motorista, que são exibidos na tela central.

O sistema ainda oferece, ainda, assistência rodoviária e serviços de emergência por meio dos botões bCall e eCall. As ligações de assistência rodoviária (bCall) ajudam o usuário a se sentir mais seguro com a comodidade de ter uma série de serviços ao toque de um botão.

Já os serviços de emergência Incontrol eCall podem ser acionados também por um botão no próprio veículo, protegido por uma tampa para evitar acionamentos acidentais. A grande diferença entre a função bCall e eCall é a necessidade do cliente pois o eCall é uma ligação de emergência, acionando o 190.

Jaguar E-Pace 2022
Divulgação
Jaguar E-Pace 2022

Outra novidade ficou por conta da disponibilidade do Wireless Smartphone Pack , dispositivo que poderá carregar o celular sem fio. Além de promover essa comodidade, também facilitará o acesso ao  Apple CarPlay  e Android Auto .

Aliado ao conforto, o E-Pace traz inúmeros acessórios que mimam seus ocupantes como bancos dianteiros elétricos com 12 ajustes, controle de ar dual zone, iluminação interna em LED e Sistema de Som Meridian , oferecido como opcional.

Outra característica que merece destaque é o sistema de ionização do ar que melhora a qualidade do ar interior por meio da tecnologia Nanoe, removendo alérgenos e odores desagradáveis através de uma filtragem especial (PM 2.5).

Jaguar E-Pace 2022
Divulgação
Jaguar E-Pace 2022

O modelo chega na versão R-Dynamic SE com motor 2.0 Flex Ingenium de 249 cv , combinado a uma transmissão automática de nove velocidades. Com velocidade máxima de 229 km/h , o SUV vai de 0 a 100 km em 7,5 segundos .

O Jaguar E-Pace 2022 R-Dynamic SE já está disponível para compra em todas as concessionárias da Jaguar no país, com preços a partir de R$ 402.550 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!