O restaurador de plástico Back to Black Mothers funciona bem em áreas de difícil acesso, mas custa caro
Reprodução
O restaurador de plástico Back to Black Mothers funciona bem em áreas de difícil acesso, mas custa caro

Chega o final de semana e você se prepara para fazer aquela limpeza detalhada no carro e, neste caso, pincéis e escovas sempre são bem vindos. O problema é que é preciso paciência e, principalmente, cuidado para que estas ferramentas não risquem as partes plásticas. 

Pensando nisso, a Mothers desenvolveu o renovador de plásticos na versão aerossol, que promete alcançar aqueles cantinhos onde o pincel não entra. A forma de uso é bem simples.

Primeiramente, basta agitar a lata, apontar o spray para a peça a ser tratada e espalhar uniformemente até cobrir todos os cantinhos e depois remover o excesso com uma toalha de microfibra seca. Só é recomendável que a peça que receberá o tratamento esteja limpa, fria e seca.

Com o produto em nosso poder, aplicamos o produto em um Gol Special 2003 e um Fiat Strada 2011 e espalhamos em diversas partes ressecadas pela exposição ao sol ou pelo uso de produtos químicos muito concentrados.

Nesse caso, focamos o teste nas partes mais difíceis de serem tratadas como, por exemplo, as grades que contém cantos muito apertados que, dependendo do modelo do carro, nem pincéis conseguem alcançar.

Até aqui, o que notamos é que foi preciso moderar a força no gatilho do spray para evitar desperdícios. De um modo geral, ele deixou as peças com um brilho parecido com o da fábrica e nas partes mais ressecadas foi preciso fazer mais de uma aplicação e mesmo assim, não deixou o brilho almejado.

Comercializado por R$ 110, o frasco contém 283 g, é um investimento para ser pensado duas vezes.  Ele ofereceu um bom rendimento com a vantagem de facilitar o trabalho , aposentando o pincel ou escova, porém em alguns testes em peças muito ressecadas, não obteve o resultado desejado.

BACK TO BLACK AEROSSOL MOTHERS 283g.

PREÇO MÉDIO: R$ 110

MAIS INFORMAÇÕES: www.autoamerica.com.br


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!