Chevrolet Equinox ganhou atualizações no mês passado. Por isso, novo motor poderá vir só no ano que vem
Divulgação
Chevrolet Equinox ganhou atualizações no mês passado. Por isso, novo motor poderá vir só no ano que vem

O Chevrolet Equinox está a um passo de ganhar uma nova geração do seu motor 1.5 turbo, nos EUA, conforme o site GM Authority. O objetivo da fabricante é aprimorar os níveis de emissões de poluentes e adicionar um pouco mais de potência.

O motor atual, da família LYX, gera 172 cv e 27,8 kgfm, trabalhando sempre com um câmbio automático de 6 marchas e, dependendo da versão, pode ter tração dianteira ou integral. A partir da linha 2023, o SUV médio receberia o 1.5 LSD, com 177 cv e 27,8 kgfm, pelo que diz o site norte-americano.

Uma vez que isso vier a ocorrer de fato, veremos a novidade também aqui no Brasil, mas deverá ocorrer apenas em 2023. Isso apesar das mudanças que vieram recentemente, o que rendeu, também, novas versões para o SUV médio . O carro chega importado do México, onde é feito para todo o continente americano, então qualquer mudança afeta todos os mercados.

No mês passado, o Chevrolet Equinox ganhou faróis bipartidos em harmonia com a nova grade frontal. Com as mudanças, as luzes de LED ficaram mais evidentes e as luzes de neblina mais finas, formando um conjunto que agrada aos olhos juntamente com um acabamento caprichado.

No caso da versão esportiva RS as rodas são de aro 19 polegadas com pintura cinza grafite e tanto os defletores de ar quanto o logo da Chevrolet são pintados de preto brilhante. Outra novidade é que as lanternas ganharam LED. Na cabine, mudanças nos revestimentos de bancos e console agregam refinamento. Já o computador de bordo, trouxe novo grafismo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!