Motorhome Thor Windsport na versão 29M oferece conforto para até seis pessoas.
Divulgação
Motorhome Thor Windsport na versão 29M oferece conforto para até seis pessoas.

Se dinheiro não é problema, e o objetivo é ter uma vida diferente, sem rotinas e com a natureza, estamos falando de 190.650 dólares, ou R$ 988 mil em uma conversão direta, para a compra do motorhome Thor Windsport .

Por este valor, esta mansão sobre rodas ostenta tudo o que está no valor pedido e, para isso, pode oferecer todo o conforto para até seis viajantes, lembrando que a empresa que o fabrica, Thor Motor Coach , oferece até quatro plantas diferentes para as acomodações.

A começar pelo modelo menor 29M , o motorhome mede 9,1 metros de comprimento e 2,5 metros de largura. Embora possa ser o menor Windsport oferecido na linha 2023, todas as disposições estrategicamente bem elaboradas fazem dele um veículo com ambiente bastante espaçoso.

Segundo a empresa, o exterior do 29M possui um centro de entretenimento com TV e um toldo de 5,4 metros com luzes LED. Há também uma bela cozinha externa completa com frigobar, pia e espaço de armazenamento suficiente.

No teto do motorhome, há duas unidades de ar condicionado, com preparação para funcionamento por meio da energia solar. O interior do Windsport 29M conta com um beliche suspenso com uma rede de segurança que pode acomodar confortavelmente dois adultos.

Mais à frente, há uma lanchonete com dois grandes armários e uma pequena mesa com porta-copos que desce para fazer uma cama, trazendo um espaço a mais para dormir. Ele também tem uma grande TV que fica em um ângulo, que as pessoas podem assistir do sofá.

Em seguida, está uma bela cozinha, que inclui todos os aparelhos necessários. Tem uma pia dupla, um fogão a gás de três bocas com forno, micro-ondas e uma geladeira generosa. Inclui inúmeras gavetas e armários com prateleiras ajustáveis.

O banheiro é compacto, mas comporta armário de remédios, uma pia, um vaso sanitário e um chuveiro. Na parte de trás há um quarto principal com um colchão king-size, um armário, uma cômoda, duas pequenas mesas de cabeceira e alguns armários colocados acima da cama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!