A Casa Móvel da Tru Form Tiny pode ser projetada de acordo com o gosto e necessidade de cada um
Divulgação
A Casa Móvel da Tru Form Tiny pode ser projetada de acordo com o gosto e necessidade de cada um

Se você é um daqueles que detesta rotina e pagaria um preço alto só para  acordar e ver que tudo a sua volta está diferente da sua última noite de sono, a ideia é pensar em adquirir um trailer, ou melhor, uma casa móvel personalizada da Tru Form Tiny.


A companhia, situada na cidade estadunidense de Eugene, no estado de Oregon, é um desses exemplos que busca incorporar cada detalhe que o cliente quiser, seja uma casa com três ou quatro quartos, um loft, uma cozinha ampla... Tudo vai depender da necessidade do cliente.

Nos Estados Unidos, por exemplo, existem inúmeras empresas especializadas como a Tru Form Tiny em oferecer este estilo de vida e para quem está disposto a adquirir uma casa móvel como essa, o que importa é oferecer todo o conforto e a necessidade de uma casa convencional.

No caso do exemplo dessa corporação, ela conta com mais de 50 anos de fundação, sempre com foco na arquitetura residencial e conhecimento de fabricação de casas móveis sob medida como o modelo  Payette.


Assim que os clientes procuram pela empresa, a primeira escolha é pela categoria Urbana ou Country . Em seguida, vem a do revestimento, iluminação, móveis modulares, número de quartos, tamanho dos cômodos, eletrodomésticos e até o comprimento da habitação é repassado a eles.

Se você não tem um grande grupo de amigos ou familiares, um dos benefícios de tantos quartos é poder transformar um loft em um local para guardar equipamentos e outros brinquedos de aventura. Por que não transformar o quarto do andar de baixo em uma garagem pitoresca para brinquedos maiores, por exemplo?

Após isso, os projetistas da equipe da Tru Form Tiny com várias parceiras e fornecedoras começam a montar a casa no melhor estilo que o cliente procura, lembrando que o acabamento padrão é sempre a madeira.

Os preços iniciais para um modelo padrão não sai por menos U$$ 79.900, ou R$ 411.293 fazendo uma conversão simples e, nesse orçamento, os clientes recebem habitat móvel dividido em dois andares e inclui dois quartos loft.

Juntamente com o quarto e a sala de estar no andar de baixo, a fabricante garante que ainda é possível acomodar com folga oito pessoas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!