Toyota Tacoma: picape de madeira feita com detalhes e em menos de 10 minutos, como pode ser visto no vídeo
REPRODUÇÃO/YOU TUBE
Toyota Tacoma: picape de madeira feita com detalhes e em menos de 10 minutos, como pode ser visto no vídeo

Um carpiteiro do Vietnã resolve mostrar suas habilidades na internet fabricando réplicas de maneira de modelos de carros e utilitários disponíveis no mercado global. Utilizando blocos, ele mostra como é possível fazer o trabalho como se estivesse utilizando peças de Lego. Entre outros carros, o artista já fez até o superesportivo Bugatti Chiron.

Claro que estamos falando de um tipo de trabalho que exige bastante habilidade e dedicação para chegar ao ponto de transformar um simples bloco de madeira em uma obra de arte em apenas alguns segundos. No caso da picape da Toyota , 493 para ser mais exato. Tempo recorde, uma vez que, normalmente, exigiria algumas horas.

No vídeo, aparecem as ferramentas que foram utilizadas para fabricar a picape de madeira com uma riqueza de detalhes que chega a impressionar. Além disso, ele teve o cuidado de fazer algumas peças se moverem, como é o caso da tampa da caçamba, que pode ser aberta, assim como as portas e o capô do motor.

A réplica da Toyota Tacoma TRD Pro será colocada à venda pelo habilidoso carpinteiro vietinamita, mas ele ainda não divulgou o preço, que deverá ficar em algumas centenas de dólares. Por enquanto, vale a pena dar uma olhada nas imagens dele trabalhando na madeira como poucos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!