Elevador de carros será implantado em um condomínio de alto luxo em Minas Gerais
Divulgação
Elevador de carros será implantado em um condomínio de alto luxo em Minas Gerais

A tecnologia não para de se reinventar em prol do conforto e da comodidade, que os digam os futuros proprietários do residencial de alto padrão Quatro Ventos, em construção em Nova Lima, Minas Gerais.

O empreendimento tem elevador para carro. Um grupo seleto de pessoas terá à disposição um elevador especial que transporta o veículo até o apartamento, permitindo assim guardar os carros em uma garagem particular, próxima à sala de estar.

 Além de facilitar os deslocamentos, o elevador especial para carros também contribui com a a cessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida , bem como funciona como um item a mais na decoração do apartamento, compondo o visual do espaço.

O equipamento TK Elevator comporta até 3.500 quilos e vai operar na velocidade de 1,75 metro por segundo. Como forma de ampliar a segurança na operação, o elevador é acionado por meio de um sistema de biometria, que identifica digitalmente os moradores.

 Esse sistema também estará nos outros três elevadores que vão garantir a mobilidade pelos 36 andares do edifício , sendo um de serviço e dois para uso social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!