Ford Mustang 1965: dois exemplares com menos de 20 mil km e configuração rara ficaram décadas abandonados
Reprodução/Facebook
Ford Mustang 1965: dois exemplares com menos de 20 mil km e configuração rara ficaram décadas abandonados

Um Ford Mustang cupê e outro conversível, ambos com motor V8 289 e fabricados em 1965 foram encontrados abandonados em uma garagem no Tenessee (EUA).

Ambos são equipados com ar-condicionado e menos de 20 km rodados, mas ficaram décadas parados , o que vai exigir restauração . Mesmo assim, estão sendo vendidos (os dois) por US$ 40 mil (em torno de R$ 201.560 numa coversão simples) em uma página no Facebook .

Nos EUA, é possível encontrar vários anúncios oferecendo diversas versões do  Ford Mustang em um estado de conservação bem melhor por um preço igual ou inferior. Então, qual é razão do valor pedido pela dupla abandonada ?

Com tanta umidade , limbo, entre uma série de outros problemas a serem resolvidos em diversas partes, inclusive assoalho, portas, bancos, volante, painel, motor, enfim, os dois carros vão dar algum trabalho.

Ambos também contam com volante de três raios e  bancos revestidos de couro preto. Portanto, a questão é que estamos falando de dois raros exemplares que podem ficar como novos e com tudo original de fábrica , o que é difícil de encontrar.

Outro detalhe que chama atenção fica por conta do código A do motor V8 de 225 cv com c arburador quadrijet (de quatro corpos), com tuchos mecânicos, combinação que é rara entre as versões do Ford Mustang oferecida em 1965.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!