Tal como outros modelos da Fiat — e de outras do grupo Stellantis — o hatch atualiza sua identidade visual
Divulgação
Tal como outros modelos da Fiat — e de outras do grupo Stellantis — o hatch atualiza sua identidade visual

A Fiat divulgou a chegada da linha 2023 do Argo, que terá as mesmas mudanças do Cronos, apresentado na Argentina, incluindo o novo câmbio CVT. Os seus principais destaques são um novo desenho de para-choque, a grade unida aos faróis, com tom degradê. Além disso, do mesmo modo que o restante da linha 2023, incorpora o “Fiat Flag”, novo logotipo da marca.

No material divulgado, a Fiat mostra apenas duas versões: S-Design e Trekking , que deverão preservar o motor 1.3 Firefly quatro cilindros de 107 cv e 13,7 kgfm. Nas versões “1.0” e “Drive 1.0”, o motor 1.0 Firefly tem 77 cv e 10,9 kgfm. Além do câmbio manual de cinco marchas, é esperada a estreia do câmbio automático do tipo CVT combinado com motor 1.3 Firefly .

A versão Trekking, mais especificamente, tem para-choque exclusivo e novos desenhos dos adesivos em preto, que englobam os detalhes em laranja no capô e na lateral.

Por dentro, o Fiat Argo 2023 ganha o mesmo volante do Fiat Pulse, com novos comandos, mas mantém o desenho do acabamento e o painel (analógico com centro digital), bem como a  multimídia Uconnect de 7 polegadas e comandos de ar condicionado nas mesmas posições já conhecidas.

Os detalhes técnicos e informações de catálogo ainda não foram reveladas. Pode ser que tenha aumentos de preços entre R$ 1 mil e R$ 3 mil, tal como a linha 2023 dos novos Pulse e Toro.

Na linha 2022, parte de R$ 74.490 na versão Argo 1.0, chegando a R$ 84.690 na configuração Trekking 1.3 manual, sem opcionais. Deverá passar dos R$ 75 mil iniciais e encostar nos R$ 90 mil na variante topo de linha com câmbio CVT.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários