A geleia Cyber Clean pode ser usada em qualquer canto mais difícil do carro, mas não funcionou muito bem
Divulgação
A geleia Cyber Clean pode ser usada em qualquer canto mais difícil do carro, mas não funcionou muito bem

Na hora de dar aquela caprichada no interior do carro, quem nunca teve dificuldades para limpar aqueles cantinhos mais apertados onde o bico do aspirador ou a escova não conseguem alcançar? A promessa da vez é do Cyber Clean, uma espécie de geleia que promete remover qualquer tipo de sujeira e poeira nos cantos mais difíceis do carro.

Com patente suíça, o produto é vendido pela internet em embalagens de 75 e 145 g. No site, as únicas informações são através das fotos que indicam os locais onde o Cyber Clean pode ser utilizado como volante, botões, painel, saídas de ar e alavanca de câmbio encaixando nos locais  de mais difícil acesso grudando e removendo a sujeira e a poeira das superfícies sem deixar resíduo.

Com esta proposta, resolvemos comprar a versão de 75 g e testar e ver até onde vai a eficiência do produto. Como cobaia, utilizamos duas cobaias ( Honda Fit 2010 e BMW 325 i 1994) com painéis bem empoeirados, na parte das saídas de ar.

A primeira falha notada do Cyber Clean é que na embalagem não há nenhum tipo de instrução de uso e cuidados em português. Com o produto em mãos, aplicamos o produto nos cantinhos mais difíceis possíveis como saídas de ventilação, telas de alto-falante, botões e interruptores, canaletas de vidros, fechos de cinto de segurança e alavanca de câmbio.

Basta pressionar a geleia na área a ser limpa e depois puxá-la, porém o resultado não foi animador, mesmo nas áreas, aparentemente, mais fáceis de limpar. Durante os testes, percebemos também que ao contrário da promessa, deixou pequenos resíduos do Cyber Clean, quando o puxamos das telas dos alto-falantes, sendo necessário removê-los com a ajuda de um palito de dente. Custando 25 reais a embalagem de 75 g do Cyber Clean, o veredicto é que existem outras ferramentas mais baratas (um pincel de cerdas longas custa entre 8 e 10 reais), e que limpam com mais eficiência e rapidez no serviço.

CYBER CLEAN

PREÇO MÉDIO: R$ 24,90


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!