Basta algumas borrifadas que todo aquele cheiro de mofo, suor e demais odores desagradáveis vão embora.
Reprodução
Basta algumas borrifadas que todo aquele cheiro de mofo, suor e demais odores desagradáveis vão embora.

Por mais que você tente aspirar, escovar e limpar o interior do seu carro, aquele cheiro desagradável de cigarro, mofo ou umidade acaba sempre persistindo e, a menos que você faça uma higienização profissional na qual são retirados bancos e carpetes para uma lavagem completa, não adianta... O mau odor sempre vai permanecer!

De olho nisso, alguns fabricantes apostam nos neutralizadores de odores, que prometem acabar com os maus cheiros. Para a nossa avaliação, selecionamos o Neutralizador de Ar e Ambiente da DryWash.

Com o produto em mãos, aplicamos nas saídas do ar-condicionado de um HB20 2018 que estava com cheiro de cigarro. Após a aplicação aguardamos cerca de 10 minutos para a secagem e constatamos que os maus odores haviam sumido.

Borrife o produto no interior do veículo tentando, ao final da aplicação, ter atingido toda a área a ser limpa. O produto também pode ser aplicado nas saídas de ar condicionado e ventilação forçada. Neste caso, borrife de 5 a 10 vezes em cada saída de ar com o funcionamento desligado.

Para certificar da durabilidade, no final da tarde, retornamos ao veículo e constatamos que os maus odores de suor e cigarro não haviam voltado no carro testado. Vale lembrar que para um melhor desempenho, a troca do filtro do ar-condicionado ou anti-pólen deve ser trocado.

Certo do veredicto positivo, recomendamos o produto e o aroma que lembra erva-cidreira não é tão enjoativo quanto a outros neutralizadores que já avaliamos.

A única restrição é quanto a aplicação em certos tipos de acabamento do veículo. Por ser em spray, logicamente, pode respingar em áreas sensíveis como acabamentos e telas multimídia ocasionando manchas .


Neutralizador de Ar e Ambiente da DryWash te aroma agradável que lembra erva cidreira.
Reprodução
Neutralizador de Ar e Ambiente da DryWash te aroma agradável que lembra erva cidreira.

NEUTRALIZADOR DE AR E AMBIENTE DRYWASH 100 ML

PREÇO MÉDIO: R$ 35

MAIS INFORMAÇÕES: WWW.DRYWASH.COM.BR

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!