O Big Brother vai se aproximando da reta final, e os patrocinadores se aproveitam para realizar suas campanhas e exibir seus produtos e serviços. A Chevrolet , que se tornou a marca de automóveis oficiais do programa, mostrou o Tracker , seu terceiro modelo mais vendido.
O carro foi vencido por Fred após ficar cerca de 18 horas dentro do SUV, mas não foi o único prêmio, o brother também ganhou o direito de imunidade nesta semana. Após a confirmação da vitória, o participante afirmou que daria o carro para seu pai, então conheça um pouco mais sobre o Chevrolet Tracker .
A versão Premier , exibida no reality, é a mais cara do SUV, partindo de R$ 158.990 e é equipada com motor 1.2 turbo , que rende 133 cv no etanol e 132 na gasolina, além de 21,4/19,4 kgfm de torque com os respectivos combustíveis, a aceleração de zero a 100 km/h é feita em 9,4 segundos.
Essa configuração é sempre equipada com câmbio automático de 6 velocidades , e segundo o Inmetro, consegue percorrer 7,2 km com um litro de etanol na cidade e 9,2 km na estrada. Quando abastecido com gasolina o consumo melhora para 10,4 km/l na cidade e 13,2 km/l na estrada.
No interior, o Tracker é muito bem equipado e entrega bancos revestidos de couro sintético , carregador de celular sem fio , volante com regulagem de altura e profundidade, controlador de velocidade, além de sensores de chuva e estacionamento com câmera de ré, e não podemos esquecer do teto solar panorâmico com acionamento elétrico.
Complementando o interior, o SUV é equipado com uma central multimídia de 8 polegadas que permite integração com Apple CarPlay e Android Auto, permite conexão bluetooth de 2 celulares e ainda conexão Wi-Fi para até sete dispositivos.
Como patrocinadora oficial dessa edição do programa, a Chevrolet já exibiu a nova Montana , principal lançamento da marca nesse início de ano e a picape S10 , que voltou a ser oferecida na versão Midnight.