A Chevrolet resolveu fazer uma surpresa e, após de já ter confirmado as versões RS, Midnight e Z71 do Tracker , as duas primeiras versões do SUV foram exibidas no Big Brother Brasil durante a “Prova dos Anjos”.
Começando pela versão Midnight,
o modelo conta com detalhes que destacam a esportividade do conjunto como, por exemplo, faróis com máscara negra, grade com detalhes em preto brilhante, rodas exclusivas de liga leve de aro 17, bancos com revestimento mais caprichado e toda a parte interna com acabamento preto.
Na motorização, a unidade é a 1.0 turbo de 116 cv a 5.500 rpm (
independentemente do combustível) e 16,8/16,3 kgfm (etanol/gasolina) a 2.000 rpm. O câmbio é automático de seis marchas.
Já na opção RS,
a esportividade é destacada pela grade em formato de colmeia em preto brilhante, rodas de liga leve de aro 17, conjunto óptico com projetor e tecnologia de iluminação de LED. Os para-choques, dianteiro e traseiro, também contam com detalhes pretos. Por dentro, além do teto-solar panorâmico, acabamentos internos com detalhes em preto e vermelho
diferenciam a versão esportiva das demais.
Apesar de ainda não confirmado, o propulsor pode ser o 1.2 turbo de 133/132 cv (etanol/gasolina) a 5.500 rpm e 21,4/19,4 kfgm (na mesma divisão de combustíveis) a 2.000 rpm, além de vir com a mesma transmissão automática de seis velocidades. Seria uma configuração baseada na Premier.
Os modelos já podem ser vistos no site da Chevrolet
e, segundo informações do site Autos Segredos, o Tracker
nas variantes Midnight e RS 2024
já pode ser adquirido pelo sistema de pré-venda da montadora. Os preços ainda serão divulgados brevemente.
Hoje o SUV parte de R$ 122.340 na versão 1.0 turbo automática e R$ 158.990 na Premier 1.2 turbo.