Novo conjunto dianteiro ficou mais agressivo, mas traseira reserva as maiores mudanças no Cayenne
Divulgação
Novo conjunto dianteiro ficou mais agressivo, mas traseira reserva as maiores mudanças no Cayenne

Apresentado em abril na Europa, a Porsche iniciou a pré-venda do Cayenne GTS 2025 para completar a gama do SUV esportivo. Enquanto lá, no outro continente, é oferecido a partir de US$ 126.895 (R$ 658.610), aqui ele chega por R$ 950.000 na opção GTS e R$ 960.000 na configuração GTS cupê. Os clientes que comprarem o modelo agora receberão eles no segundo semestre.

Assim, a Porsche está oferecendo agora o Cayenne em todas as suas gamas, já que a opção GTS ficou de fora do catálogo de 2024. Estão os seguintes modelos à venda: Cayenne E-Hybrid, Cayenne S, Cayenne S E-Hybrid e Cayenne Turbo E-Hybrid, Cayenne GTS; além dos cupês: Cayenne E-Hybrid Coupé, Cayenne S Coupé, Cayenne S E-Hybrid Coupé, Cayenne Turbo E-Hybrid Coupé e Cayenne Turbo GT, Cayenne GTS cupê.

O motor é um 4.0 V8 bi-turbo com aprimoramentos técnicos, que rende 500 cv de potência e 67 kgfm de torque. Em comparação com o GTS 2023, são 40 cv e 4 kgfm de torque extras. O câmbio automático de oito marchas está com trocas mais velozes nos modos Sport e Sport Plus.

Segundo a Porsche , o modelo ganhou um sistema de refrigeração a água para o sistema de tração, uma função inicialmente mostrada no  Cayenne Turbo GT. Além da novidade no sistema de tração, os pivôs da suspensão também são os mesmos do Turbo GT, modificações pensadas para aprimorar a sensação ao guiar o SUV esportivo. Em termos de performance, o Cayenne GTS acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos e atinge velocidade máxima de 275 km/h. 

Já no visual, o Cayenne GTS 2025 recebe novos para-choques, capô, faróis e lanternas, ficando alinhado aos demais Cayennes . Agora, o GTS ganha o pacote “Sport Design” de série, que adiciona detalhes pretos nos arcos de roda e moldura dos vidros. 

Interior conta com detalhes em vermelho para reforçar esportividade do GTS
Divulgação
Interior conta com detalhes em vermelho para reforçar esportividade do GTS

Entre os opcionais, a carroceria cupê oferece saídas de escape centrais na cor bronze e ainda um pacote de redução de peso, que segundo a fabricante, faz o SUV ficar 25 kg mais leve. 

Internamente, o Cayenne GTS agora conta com o painel de instrumentos de 12,6 polegadas e a multimídia de 12,3” sensível ao toque. Além disso, o modelo ainda possui sistema de iluminação ambiente e sistema de som assinado pela BOSE. O único opcional é a tela de 10,3” para o passageiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!