Na última quinta-feira (6), um incidente incomum ocorreu na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Um Chevrolet Camaro preto ficou parcialmente pendurado no sexto andar de um estacionamento, correndo o risco de cair.
Os bombeiros foram acionados e chegaram ao local pela manhã para estabilizar o carro e evitar que ele caísse. De acordo com a emissora de TV WCNC, os bombeiros levaram cerca de 40 minutos para garantir a segurança do veículo.
Ainda segundo a emissora, o carro, que estava em ponto morto, colidiu sozinho, causando danos à estrutura do prédio e à parte frontal do Camaro. Felizmente, ninguém ficou ferido.
O Chevrolet Camaro envolvido no incidente aparenta ser do ano de 2023, na versão LT 1LT, configuração que não é vendida no Brasil. Ele é equipado com um motor 2.0 turbo de quatro cilindros, que desenvolve 275 cv e 40,7 kgfm de torque a 3.000 rpm.
O câmbio é automático de oito velocidades e a velocidade máxima é de 275 km/h. Nos Estados Unidos, o modelo pode ser encontrado por cerca de US$ 29.000 (R$ 155.587).