O ano mal começou e o brasileiro já descobriu que a economia brasileira, mais uma vez, não vai ser moleza, a começar pela projeção de fechamento da taxa Selic em 15%. Uma condição que representa um verdadeiro balde de água fria, por exemplo, para quem estava planejando fazer um financiamento para a compra de um carro zero quilômetro. No entanto, esse cenário traz luz para uma modalidade ainda não totalmente absorvida pelo mercado brasileiro, o de locação automotiva. Uma alternativa que tem tudo para atrair quem pode e prefere manter o capital investido para ficar livre de gastos com seguro, documentação, revisões, depreciação e IPVA (Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores).
De olho nesse ambiente, a MIT Locadora, divisão de aluguel de veículos da Mitsubishi Motors, passou a oferecer planos de assinatura para modelos como Pajero Sport, Eclipse Cross e Triton, com parcelas mensais a partir de R$ 3.570. Para a MIT Locadora, o seu diferencial é a ligação direta do cliente com a montadora, sem a participação de intermediários, o que permite oferecer preços mais competitivos, além do suporte mais exclusivo feito pela rede formada por mais de 120 concessionárias em todo o Brasil.
Fernando Julianelli, Vice-Presidente de Branding e Inovação da Mitsubishi Motors, destaca que a locação oferece facilidade e comodidade, acompanhando o crescimento desse mercado. "Além disso, locatários de veículos com tração 4x4 podem participar de eventos como Mitsubishi Experience, Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor, proporcionando experiências únicas enquanto desfrutam do melhor da tecnologia e robustez dos veículos Mitsubishi."