
Reconhecida por sua atuação como uma das principais distribuidoras de vidros e peças automotivas do Brasil, a Autoglass aproveitou a última edição da Automec (realizada em São Paulo em abril passado), para lançar sua nova marca para o segmento de autopeças: a Teiko Parts.
A novidade chega para reforçar uma nova fase da companhia, agora voltada à diversificação de portfólio e à ampliação de presença no mercado de reposição automotiva. A Teiko Parts estreia com uma linha de peças de arrefecimento, como radiadores e condensadores, todos testados no laboratório técnico da Autoglass. Segundo a empresa, os componentes se destacam pelo encaixe facilitado e seguem padrões rigorosos de qualidade, tanto na seleção de fornecedores quanto no controle interno.

“A Teiko Parts é uma evolução natural da nossa estratégia. Com ela, mostramos que a Autoglass está preparada para atender ao cliente em diferentes frentes, com produtos validados tecnicamente, logística eficiente e suporte em escala nacional”, afirma Flavio Cezario, vice-presidente e head da Autoglass. Além da nova marca, a empresa também mostrou na Automec o serviço de calibração de ADAS, algo essencial após substituições de peças como para-brisas ou mesmo após colisões leves, única forma de garantir a precisão dos sensores conforme especificações de fábrica.