Carro Esporte Clube

Fiat Palio Weekend com míssil coloca Marea no chinelo viraliza nas redes sociais pelas cenas inusitadas
Carro Esporte Clube
Fiat Palio Weekend com míssil coloca Marea no chinelo viraliza nas redes sociais pelas cenas inusitadas


Após o mítico Uno com Escada e o aterrorizante Marea do demônio, a Fiat ‘ataca’ novamente. Dessa vez, o modelo da marca italiana a causar sensação é a Palio Weekend. Em vídeo que viraliza nas redes sociais, a perua é flagrada em uma estrada carregando um míssil Exocet no rack de teto!

Siga o Carro Esporte Clube no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

O flagra aconteceu na Argentina e foi postado nas redes sociais ainda em 2019. A cena inusitada continua reverberando nos grupos de trocas de mensagens. Numa delas, o texto narra assim: ‘O míssil Exocet é o mais versátil do mundo, podendo ser lançado por um navio de superfície, um submarino, por helicópteros, por aviões, por lançadores de terra e também por carros tipo Palio Weekend ”. Várias versões ganharam a mídia, inclusive essa do Carro Esporte Clube . Estaria esse hermano preparado para o mundo pós-apocalíptico de Mad Max? 😀

De fabricação francesa, o míssil Exocet é um armamento anti-navio e pode ser lançado de navios de superfície, submarinos, helicópteros e aeronaves de asa fixa. Sua primeira aplicação em guerra aconteceu justamente na Argentina, na Guerra das Malvinas. Então, que nenhum inglês cruze o caminho do motorista dessa Palio Weekend com míssil!

Temos também essa outra versão do vídeo:

O post Palio Weekend com míssil coloca Marea no chinelo e viraliza nas redes apareceu primeiro em Carro Esporte Clube .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!