: Os grafismos do scooter Yamaha NMax Homem-Aranha são discretos, mas dão um toque exclusivo
Guilherme Marazzi
: Os grafismos do scooter Yamaha NMax Homem-Aranha são discretos, mas dão um toque exclusivo

Se você cruzar em um semáforo com uma Yamaha NMax com grafismos do Homem-Aranha, o herói dos quadrinhos que virou herói do cinema, das duas uma: ou você não acompanha o mercado e vai achar que o piloto do socooter é fanático pelo garoto aracnídeo, ou então você está por dentro e sabe que se trata de uma edição especial do scooter Yamaha NMax.

As qualidades do scooter Yamaha NMax já são conhecidas, c omo já mostramos em outras ocasiões . Lançado em 2016, foi totalmente reformulado em 2020, para o modelo 2021, tornando-se um dos melhores veículos urbanos do mercado.

O motor de 15,4 cv do scooter da Yamaha conta com o sistema Stop& Start , que o desliga momentaneamente em paradas rápidas, como em semáforos, mas que pode ser desativado se o usuário não gostar de ter o motor desligado a toda hora.

O Yamaha NMax 160 Homem-Aranha complementa a série Marvel da marca, que já tinha a Lander 250 do Capitão América, a Fazer 250 do Pantera Negra e da capitã Marvel e a MT-03 do Homem de Ferro.

Leia Também

Leia Também

Existia também o scooter Yamaha NMax 160 Star Wars , em duas versões, com grafismos alusivos à Aliança Rebelde e outro referente ao Império Galáctico, mas, sendo uma edição limitada, todas as unidades já foram vendidas.

De qualquer forma, não é preciso ser fã inveterado do Homem-Aranha para ter um scooter desses, já que os grafismos são bonitos e, de longe, nem dá para saber que se trata do super-herói.

Mas esses fãs, se já adotaram o scooter como transporte diário, certamente vão fazer de tudo para trocar o seu por um Y amaha NMax Homem-Aranha . Se ainda não, é muito provável que esse seja o seu primeiro scooter. O Yamaha NMax 160 Homem-Aranha custa R$ 16.490.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!