O Yamaha Neo 2020 na cor cinza fosco fica com certo aspecto esportivo e elegante
Guilherme Marazzi
O Yamaha Neo 2020 na cor cinza fosco fica com certo aspecto esportivo e elegante

Pode haver um meio de locomoção mais simples do que um scooter? Simples não apenas sua concepção ou na facilidade de manejo, mas, principalmente, na facilidade de utilização. Cada vez mais as grandes cidades – a exemplo da São Paulo – trocam espaços antes ocupados pelos automóveis por bolsões de estacionamento para motocicletas e scooteres. É só chegar e deixar seu veículo bem guardado.

LEIA MAIS: Veja quais são os 5 scooteres novos mais baratos do Brasil

Difícil pode ser apenas a escolha do melhor modelo para seu gosto e conveniência. Mas a há  uma opção bastante acessível em seu line-up, o Yamaha Neo 125 UBS. Esbelto e de boa aparência, o scooter com rodas de 14 polegadas se presta muito bem para o dia a dia nos grandes centros urbanos, reunindo atributos de agilidade e versatilidade.

A versão atual do Yamaha Neo chegou há exatos três anos, quando trocou o motor de 115 cm 3 pelo de 125 cm 3 e ganhou o sistema eletrônico de alimentação. Ficou mais moderno, também, com faróis de leds e plataforma de piso plano, para maior comodidade do piloto.

LEIA MAIS:  Yamaha Neo: scooter volta mais forte e melhor adequado às novas tendências

Você viu?

Embaixo do banco do scooter , que pode ser destravado na própria chave de ignição, há um espaço de 14 litros para objetos ou um capacete aberto. Dois ganchos embaixo do banco também permitem travar mais dois capacetes de qualquer tamanho.

Mais detalhes da Yamaha Neo 2020

Embaixo do banco do Yamaha Neo cabe apenas um capacete pequeno no espaço disponível
Guilherme Marazzi
Embaixo do banco do Yamaha Neo cabe apenas um capacete pequeno no espaço disponível

Sempre destacado pelos potentes freios, o Neo atual tem o sistema UBS (Unified Brake System), que aciona o disco dianteiro juntamente com o traseiro, quando se utiliza o manete esquerdo. O manete direito aciona apenas o freio dianteiro.

O modelo 2020 do Yamaha Neo não teve alterações em relação à versão anterior, com exceção dos piscas traseiros, que foram reposicionados devido a uma exigência do Contran.

LEIA MAIS: Scooteres e motos elétricas surgem como opções sustentáveis para serviço e lazer

O Yamaha Neo 2020 está disponível nas cores vermelho metálico (Maagma Red), branco metálico (branco Cristal) e cinza fosco (Matt Grey). O preço é de R$ 8.490 e a garantia é de quatro anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!