Para manter a liderança do no mercado automotivo, o Chevrolet Onix LTZ 2019 chegou com poucas novidades na linha 2019, o que não deve alterar o seu desempenho nas vendas. Sem nenhuma mudança, o hatch continua com a mesma estética da linha 2017. No caso da versão LTZ manual, o modelo conta com faróis com luz de posição em LED, faróis de neblina e acabamento cromado na grade frontal. Na parte traseira, não há mudanças, seguindo com lanternas e luz de neblina que foram alteradas na linha 2018.

LEIA MAIS: Ford Ka Freestyle traz sofisticação aos compactos. Veja o vídeo

Por dentro, há mudanças pontuais. A partir de agora, o Chevrolet Onix LTZ 2019 conta com iluminação branca no painel de instrumentos, e comandos do ar condicionado e vidros elétricos, deixando de lado o antigo azul.

LEIA MAIS: Mitsubishi L200 Triton Sport chega com mudanças pontuais. Confira o vídeo

Além disso, a Chevrolet mudou o tom dos detalhes internos. Para o Onix LTZ, o modelo ganhou acabamento cinza nas portas e console central. Além disso, os bancos são revestidos de couro com costura clara.

LEIA MAIS: Toyota Yaris: confira o vídeo do novo compacto japonês

Você viu?

No mais, nada muda, a versão topo de linha do Onix conta com MYLink 2 com Apple CarPlay e Android Auto (sem GPS integrado), conexão USB e bluetooth, volante revestido de couro com comandos de audio, além de sensor de estacionamento e câmera de ré.

O mesmo filme

Chevrolet Onix LTZ 2019: mudanças discretas marcam reestilização de meia-vida do compacto da GM
Renato Maia/Falando de Carro
Chevrolet Onix LTZ 2019: mudanças discretas marcam reestilização de meia-vida do compacto da GM

Na parte mecânica, nada muda também. O Onix LTZ 2019 continua usando o mesmo motor 1.4 flex , de 106 cavalos e câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas. O conjunto mecânico agrada, principalmente pela economia de combustível. Com gasolina é possível chegar aos 17 km/l na estrada e 10 km/l na cidade, isso quando não há muito transito.

LEIA MAIS: Chevrolet S10 Midnight é a versão descolada da picape da GM

No geral, tudo permanece do mesmo jeito. A receita da Chevrolet é simples e tem agradado o público. Tem feito um carro com um preço razoável (caro mas dentro da média dos concorrentes), com bom isolamento acústico, bons itens como a central multimídia, e relativamente completo, onde o proprietário não precisara fazer nada além de por película escura nos vidros.

LEIA MAIS: Por quê o Toyota Etios faz tanto sucesso? Entenda no vídeo

Apesar de ser um modelo de entrada, o preço do Chevrolet Onix LTZ 2019 é de quase R$ 59 mil, chegando a quase R$ 65 mil quando equipado com câmbio automático. A GM já prepara a nova geração do Onix, que deverá chegar ao mercado em 2020. Será fabricado em parceria com a SAIC, marca chinesa com a qual a Chevrolet tem aliança há 20 anos. O novo modelo faz parte do Projeto GEM (Global Emerging Markets), sigla que identifica os países onde os novos modelos serão vendidos.

LEIA MAIS: Assista ao vídeo com todos os detalhes do novo Honda Civic Si, de 208 cv

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!