GM Montana pintada de Vermelho Chili, uma das duas novas cores que a picape leve ganha na linha 2018
Divulgação
GM Montana pintada de Vermelho Chili, uma das duas novas cores que a picape leve ganha na linha 2018

A GM anuncia a chegada da linha 2018 da picape leve Montana com duas novas opções de cores: Vermelho Chili e Cinza Satin Steel. Ainda entre as novidades, a picape ganha  saias laterais e computador de bordo em todas as configurações de acabamento. Outra mudança no utilitário fica por conta de uma nova linha de acessórios originais para personalizar o carro de acordo com o gosto do freguês. No caso da versão básica LS, o preço sugerido parte de R$ 46.490, valor que sobe para R$ 56.490 na topo de linha Sport.

LEIA MAIS: Hyundai Creta STC antecipa picape rival de Fiat Toro e Renault Oroch

De resto, a picape da GM continua com uma lista de equipamentos de série que inclui, desde a versão LS, direção hidráulica, protetor de caçamba, capota marítima, degrau lateral para o mais fácil acesso ao compartimento de carga, rodas aro 15, banco do motorista com ajuste de altura e sistema de luz "siga-me" (os faróis permanecem acesos por um período de tempo após travamento das portas).

No caso da versão Sport, a picape conta ainda com rodas de liga leve aro 16, faróis com máscara negra, luzes de neblina, alarme antifurto ultrassônico, rack de teto e adesivos de coluna estão entre os diferenciais. Por dentro, há sistema de acendimento automático dos faróis, controle de velocidade de cruzeiro e sistema de som com Bluetooth e entrada USB. A versão Sport também é caracterizada pelo interior com acabamento na cor cinza “Midnight”.

LEIA MAIS: Renault Alaskan, picape média, já aparece sem disfarces no Brasil. Veja detalhes

O motor continua sendo o 1.4 flex, de 99 cv e 13 kgfm de torque, que funciona com câmbio manual de cinco marchas. Entre outros destaques, vem com alternador de alto rendimento, sistema de arrefecimento com ventilador de menor atrito e a utilização de óleo de baixa viscosidade (0W20). Ainda entre os itens para economizar combustível, há freios de baixo arrasto, rolamentos especiais e pneus de baixa resistência a rolagem. Conforme dados do Inmetro, a Montana de entrada faz 13,4 km/l de gasolina na estrada e 11,7 km/l na cidade, números que passam para 9,2 km/l e 7,9 km/l, respectivamente, com etanol.

Novos acessórios

Outra novidade da linha 2018 da Montana é a maior oferta de acessórios originais. Na lista, destacam-se as rodas de alumínio aro 16 com acabamento cinza grafite, o santo antônio tubular, os adesivos para capô e teto, as pedaleiras esportivas, o sensor de estacionamento traseiro, o suporte de bicicleta e o tapete de E.V.A. para caçamba, que ajuda a reduzir substancialmente a movimentação e o ruído de objetos transportados no compartimento de carga do veículo.

LEIA MAIS:  Fiat adia projeto da nova Strada, que terá apenas renovação no desenho

Estribo lateral tubular, bolsa organizadora multiuso, rede porta-objeto para o banco dianteiro porta óculos e CD Player com Bluetooth também estão disponíveis para customizar a picape da GM.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!