Mitsubishi L200 ganhará nova frente, com estilo mais moderno e que ficará alinhado com a nova identidade visual da marca
Divulgação
Mitsubishi L200 ganhará nova frente, com estilo mais moderno e que ficará alinhado com a nova identidade visual da marca


A Mitsubishi confirma para o próximo dia 27 de agosto o lançamento no Brasil da nova L200 Triton Sport. O principal destaque do modelo será o visual renovado da carroceria, que segue as linhas reveladas na Tailândia, há dois anos.


A dianteira é o ponto onde a L200 Triton Sport traz mais diferenças em relação à picape atual. Faróis, grade, capô, para-lamas e para-choque são novos. Já na traseira mudam para-choque e as lanternas, pequenas diferenças que se somam aos estribos e rodas com novo desenho.

A picape reestilizada irá chegar dois meses após a Mitsubishi anunciar o lançamento da linha 2021 da L200 Triton atual (que ganhou o sobrenome Outdoor). Mas seguindo o que fez com os SUV ASX e Outlander Sport , as duas variações da L200 vão conviver juntas no mercado.


Na mecânica, a L200 Triton Sport  irá seguir com o motor 2.4 turbodiesel de 190 cv. Mas deve trocar o câmbio automático atual por uma nova caixa de seis marchas. Mais detalhes serão divulgados durante o lançamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!