Chevrolet Trailblazer 2021 recebe as mesmas mudanças da picape S10 e estará disponível apenas na versão Premier
Divulgação
Chevrolet Trailblazer 2021 recebe as mesmas mudanças da picape S10 e estará disponível apenas na versão Premier


Depois da Chevrolet S10, agora foi a vez de a Chevrolet confirmar para setembro o lançamento do Trailblazer 2021. Com as mesmas novidades estéticas da picape, o SUV já aparece no site da marca com preço de tabela que parte de R$ 269.850.


Disponível apenas na configuração Premier, com motor 2.8 turbodiesel e  câmbio automático de seis marchas, o Trailblazer 2021 segue o estilo da versão High Country da S10, com destaque para a nova grade frontal e as rodas de 18" com acabamento exclusivo.

A Chevrolet aproveitou ainda para fazer mudanças estruturais no SUV e mexer no motor turbodiesel, que segue com 200 cv e 51 kgfm mas ganhou uma nova turbina (para reduzir o turbo lag) e uma nova calibração da central eletrônica, que permitiram ao Trailblazer acelerar de 0-100 km/h em 10,3 segundos, conforme a fabricante.


Na lista de equipamentos, a grande novidade é o sistema de Wi-Fi nativo, que segundo a fábrica conta com um sinal até 12 vezes mais estável que um celular, além da multimídia MyLink com projeção sem fio para Android Auto e Apple CarPlay e a câmera de ré de alta resolução.

Na lista de equipamentos de segurança, o destaque do Trailblazer 2021 é o sistema de frenagem automática de emergência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!