Chevrolet Onix Plus Midnight e Onix RS: duas novas versões do compacto com apelo esportivo e com itens exclusivos
Divulgação
Chevrolet Onix Plus Midnight e Onix RS: duas novas versões do compacto com apelo esportivo e com itens exclusivos


A Chevrolet confirma o lançamento no mercado brasileiro dos novos Onix RS e Onix Plus Midnight. Os dois modelos de visual esportivo chegam às concessionárias em outubro. Sem diferenças mecânicas para as versões normais, as duas novas variações estão equipadas com o motor 1.0 turbo de 116 cv e o câmbio automático de seis marchas.



O Onix RS se destaca pelo pacote visual com grade dianteira tipo colméia, faróis do tipo projetor com máscara negra, deflerores de ar dianteiro e traseiro, aerofólio e salas laterais, além de novas rodas exclusivas de 16". Já a carroceria pode ser pintada nas cores Branco Summit, Vermelho Carmim e Preto Ouro Negro, mas sempre com o teto preto.

Por dentro, o hatch traz o interior todo preto, com detalhes em vermelho nas saídas de ventilação, volante e costura dos bancos, além do quadro de instrumentos com grafismo exclusivo.

Outra novidade é a nova central multimídia com tela de 8", que provavelmente será estendida para o restante das versões no lançamento da linha 2021, e se soma a uma lista de equipamentos que inclui seis airbags, ar-condicionado e controles eletrônicos de tração e estabilidade.

Onix Plus Midnight


No sedã, a nova versão atende pelo nome de Midnight, mesmo nome já usado para designar as séries especiais de visual escurecido de modelos como Cruze, Equinox e S10.

Além dos tradicionais logotipos e da carroceria sempre na cor preta, o Onix Plus Midnight traz diferenciais estéticos vindos do Onix RS, como as rodas de 16", a grade tipo colméia e os faróis de projetor com máscara negra.

Por outro lado, o interior — que também traz o preto como cor predominante — se diferencia pelos bancos com revestimento integral de couro na cor preta e pela ausências do detalhes em vermelho, combinado às padronagens de painel e laterais de porta vistas na versão Premier.

Já a lista de equipamentos se destaca também pela presença da nova central multimídia com tela de 8", combinada a itens como câmera de ré, acendimento automáticos dos faróis e chave presencial. 

As duas variações não tiveram os preços divulgados pelo fabricante. Mas criadas para ficar posicionadas logo abaixo da versão de topo Premier, podemos esperar por preços na faixa entre R$ 75 mil e R$ 80 mil. De acordo com a Chevrolet, o Onix RS chega para ser uma versão de linha, enquanto a Midnight estreia como uma série especial de longa duração.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!