Fiat Strada Opening Edition
Divulgação
Fiat Strada Opening Edition vem bem equipada e com uma série de itens exclusivos. Serão fabricadas apenas 250 unidades


Lançada no final de junho, a nova Fiat Strada acaba de ganhar a sua primeira série especial. Batizada de Opening Edition, a edição limitada a 250 unidades chega custando R$ 92.290 e aposta em novos detalhes de acabamento, equipamentos, e em um kit de boas vindas para o comprador.


Baseada na versão de topo Volcano e sempre com a carroceria na cor Branco Alaska, a Fiat Strada Opening Edition traz estribos laterais, retrovisores com capa em preto brilhante, soleira em vinil, engate de reboque e um divisor de carga na caçamba, além dos habituais adesivos e logotipos com o nome da série especial.

Internamente, a picape se destaca pela cor prata na costura e em detalhes do volante, pedaleiras e coifa do câmbio, pelo logotipo numerado e pelos tapetes de carpete com porta borda em vinil e pesponto prata.


De série, a Opening Edition traz os faróis de LED com DRL, direção com assistência elétrica, sensor de pressão dos pneus, volante mulfifuncional, vidros elétricos nas quatro portas, quadro de instrumentos com tela TFT de 3,5", capota marítima, central multimídia com tela de 7" compatível com Android Auto (sem fio) e Apple Car Play, airbags laterais e controles eletrônicos de tração e estabilidade.

O motor da Fiat Strada Opening Edition é o 1.3 Firefly de quatro cilindros e até 109 cv, que trabalha em conjunto com um câmbio manual de cinco marchas. Junto da série especial, o comprador leva ainda um kit com boné, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal.

    Veja Também

      Mostrar mais