BMW 320i GP 2022 ficou mais completo e tecnológico.
Divulgação
BMW 320i GP 2022 ficou mais completo e tecnológico.

O BMW Série 3  ganhou novos itens de conectividade, conveniência e tecnologia em sua linha 2022.  Entre as principais mudanças estéticas, o sedã recebeu grade bipartida mais larga e com moldura única.

No pacote tecnológico está o sistema BMW Live Cockpit Professional , que dá informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas, sendo o display digital de 12,3" e o iDrive de 10,25", além de interfaces disponíveis para operação por meio de controle de voz.

Outras novidades são o Parking Assistant, disponível nos modelos mais caros da linha BMW , recurso que mede os espaços para estacionar automaticamente por intermédio de câmeras e de sensores e o Reversing Assist, sistema que refaz em marcha a ré os últimos 50 metros percorridos pelo veículo — ideal para uso em vias estreitas para manobras.

Além disso, há ainda o BMW ConnectedDrive fornece serviços de chamada de emergência inteligente, aviso de manutenção por telemetria, navegação com informação de trânsito em tempo real, portais de notícias, além dos aplicativos My BMW (serviços remotos), Apple CarPlay e Android Auto.

A versão vem equipada também com Assistente Pessoal Inteligente BMW (Intelligent Personal Assistant) que é capaz de executar inúmeras funções no veículo ou explicar o funcionamento de equipamentos sendo ativado por comando de voz com a frase "Olá BMW" , ou qualquer outra frase que for programada pelo motorista.

Além disso, a funcionalidade também pode “aprender” outros hábitos do motorista. O modelo pode ainda se conectar com a Amazon Alexa e casas inteligentes, além de estar apto para receber atualizações remotas de software quando disponíveis.

Você viu?

O BMW 320i GP conta com tração traseira, motor flexível  biturbo de quatro cilindros de 184 cv de potência, entre 5.000 rpm e 6.500 rpm e 30,59 kgfm de torque, entre 1.350rpm e 4.000 rpm. A velocidade final declarada é de 235 km/h.

A linha 2022 do BMW 320i GP já está disponível em toda a Rede BMW do país com preço sugerido de R$ 267.950.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!