Mais três modelos totalmente elétricos (E-JS1, E-JS4 e iEV 750V) comporão a linha da JAC Motors a partir do segundo semestre.
Divulgação
Mais três modelos totalmente elétricos (E-JS1, E-JS4 e iEV 750V) comporão a linha da JAC Motors a partir do segundo semestre.

Cada vez mais presente em sua linha, a JAC Motors está apostando em mais produtos com foco na eletrificação e prova disso é a chegada de mais três modelos totalmente elétricos em sua linha. Eis eles:

O hatch de entrada E-JS1 , por exemplo, desenvolvido pela parceria JAC-VW para o mercado chinês, tem data agendada das primeiras entregas para setembro de 2021. Possui 30,2 kWh de capacidade máxima de carga (302 km de autonomia NEDC). O motor possui 15,3 kgfm de torque e 62 cv de potência. A velocidade final é de 110 km/h e autonomia de 302 km. O city-car urbano custa a partir de R$ 149.990;

Já outro veículo que está prestes a estrear no mercado brasileiro é o SUV E-JS4 cujas primeiras encomendas serão entregues já em agosto e tem 55 kWh de baterias e atinge 420 km de autonomia. O motor tem 150 cv de potência e 33,7 kgfm com velocidade máxima de 160 km/h e acelerações de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos. Seu preço parte de R$ 249.990;

JAC iEV 750V é a primeira van de grande porte 100% elétrica do mercado brasileiro e chega em julho.
Divulgação
JAC iEV 750V é a primeira van de grande porte 100% elétrica do mercado brasileiro e chega em julho.

Por fim, a van iEV 750V será a primeira van de grande porte 100% elétrica do mercado brasileiro, com 12,3 m3 no compartimento de carga. Chega em julho agora, com 92 kWh de capacidade de baterias e autonomia de 235-280 km. Seu motor tem 163 cv de potência e 76,5 kgfm de torque máximo, o que vai proporcionar 235 km de autonomia – 280 km com o modo ECO acionado. Possui carroceria para 12,3 m3 de carga e capacidade para 1.540 kg. Uma unidade dessa não sai por menos de R$ 386.900.

Com o a chegada desses três modelos livres de emissões no 3º trimestre deste ano, a JAC Motors vai chegar ao final do ano com uma linha de sete modelos 100% elétricos. Os estreantes vão ocupar categorias vitais para o mercado brasileiro: city car urbano, SUV de médio porte e maxivan de carga. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários