Fiat Pulse chega para disputar uma vaga de destaque no segmento que mais cresce hoje em dia
Divulgação
Fiat Pulse chega para disputar uma vaga de destaque no segmento que mais cresce hoje em dia

A Fiat revela a plataforma de serviços conectados da marca, o Connect Me para o ‘SUV’ Pulse, modelo derivado do hatch Argo e que tem previsão para ser lançado entre o fim de setembro e começo de outubro.

O recurso disponibilizado funciona através dos assistentes virtuais Google Assistant e Amazon Alexa no qual é possível realizar operações à distância via comando de voz, como abrir e fechar portas, acionar luzes e buzina ou até mesmo a partida e acionamento do ar-condicionado ou aquecedor no veículo. É possível ainda conferir informações do veículo como nível de combustível, hodômetro e prazo até a próxima revisão.

Além disso, a plataforma possui outras funções ligadas à navegação e segurança via Google Maps ou Apple Maps e emergência através de um ‘Mapa Inteligente’ que apresenta informações em tempo real sobre tráfego e radares, baseadas na localização do veículo. Tudo isso feito com visualização completa e intuitiva em 2D ou 3D , acesso rápido para alteração nas configurações e rotas, entre outras vantagens.

Falando em tecnologia 3D , o mapa pode ser consultado através de uma central multimídia flutuante de 10,1” na horizontal com navegação nativa, em posição voltada ao motorista. Além dessa funcionalidade, por meio da tela é possível controlar o ar-condicionado automático digital.

Há também o Wireless charger , ou sistema de carregamento por indução da marca na qual o usuário posiciona o smartphone na área específica do console para iniciar o carregamento sem fio.

Você viu?

Na manutenção do carro, por exemplo, o usuário, por meio do aplicativo ou site , poderá acessar em tempo real informações sobre o nível de combustível, status do óleo e do motor, quilometragem total e autonomia ou até mesmo a necessidade de alguma manutenção.

Em c asos de emergência relacionada a pane no veículo, o cliente poderá ligar para o call center da marca solicitando assistência, para uma avaliação prévia da situação e identificar facilmente sua localização.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!