Chevrolet S10 Z71 chega para brigar com Ford Ranger Storm, Nissan Frontier X-Gear e compahia
Divulgação
Chevrolet S10 Z71 chega para brigar com Ford Ranger Storm, Nissan Frontier X-Gear e compahia

A Chevrolet apresenta a sua nova picape S10 Z71 , a primeira das quatro novidades prometidas ainda para este ano. A versão tão aguardada por por fãs de picape de estilo aventureiro se diferencia por um pacote de itens exclusivos e funcionais para trilhas fora-de-estrada.

Entre as diferenças principais de um total de mais de 20 itens de personalização em relação à LTZ , o utilitário se destaca pela grade, faróis e lanternas com máscara negra, para-choques, molduras dos para-lamas e até o emblema que ganhou a cor preta, evocando a esportividade do modelo Z71. No caso dos estribos e santantônio, eles foram confeccionado em aço tubular, também personalizado e na mesma cor preta.

Quanto à motorização, a GM afirmou que o modelo conta com o mesmo motor das outras versões, porém com a turbina redimensionada e a nova calibração do motor 2.8 Turbo Diesel,  de 200 cv e 51 kgfm de torque e da transmissão automática AT6. A tração é ajustada por um seletor eletrônico no console central e dispõe do modo 4x4 com reduzida.

A S10 Z71 pode ser adquirida em quatro opções de cores: Branca Summit, Prata Switchblade, Azul Eclipse e Cinza Topazio. Além disso, o modelo vem equipado com os itens de segurança, conveniência e conectividade mais valorizados pelo público-alvo, entre eles seis airbags, acabamento premium dos bancos e MyLink com Android Auto e Apple Car Play.

Outra novidade da Z71 são os pneus com ombros mais espessos e volumosos, escudos nas laterais para maior proteção e ainda são fabricados com uma composição de borracha mais resistente. Por isso cada pneu traz 320 gramas extra de material em relação ao modelo original do fornecedor.

Com a introdução desta nova versão, a S10 Turbo Diesel de cabine dupla passa a ser comercializada em cinco níveis de acabamento (LS, LT, Z71, LTZ e High Country). No caso da S10 Z71 começa a chegar às concessionárias Chevrolet do país entre o fim de outubro e o início de novembro. O preço sugerido parte de R$ 260.490.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!