BMX X4 xDrive30i M Sport passa a ter retoques no desenho entre as principais mudanças da linha 2022
Divulgação
BMX X4 xDrive30i M Sport passa a ter retoques no desenho entre as principais mudanças da linha 2022

Fabricado em Araquari (SC), o novo BMW X4 xDrive 30i M Sport chega ao Brasil com visual renovado e com dose extra de sofisticação.


O SUV  com ares de cupê tem vários traços do design do irmão X3,  mas com uma exclusiva grade dianteira com entradas de ar mais largas. Além disso, o carro tem entre as principais mudanças na comparação com a versão anterior o para-choque redesenhado e os faróis de LED adaptativos

Atrás, as lanternas de LED também são novas e enfatizam a largura do SUV , se projetando pela carroceria coupé do modelo. O para-choque traseiro, com design mais agressivo e as novas rodas de 20 polegadas, completam o visual.

Leia Também

Leia Também

Internamente, o X4 adota o painel de instrumentos e a central multimídia formam o BMW Live Cockpit Professional do Série 4 . Duas telas, de 12,3 polegadas de alta resolução, exibem as informações do veículo e do sistema de entretenimento - sendo esta última sensível ao toque e compatível com Apple Car Play e Android Auto.

O novo BMW xDrive30i M Sport vem com motor 2.0 turbo, de quatro cilindros em linha, 252 cv e 35,69 kgfm de torque máximo (entre 1.450 e 4.800rpm). Além disso, o SUV da BMW conta com sistema de transmissão com câmbio automático, de oito marchas, com aletas atrás do volante para trocas manuais. A tração é integral (BMW xDrive).

De acordo com a BMW , o X4 xDrive 30i MSport é capaz de acelerar de 0 a 100km/em 6,4 segundos e atingir 240 km/h e o preço sugerido parte de R$ 475.950.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!