BMW X4 M40i
Divulgação
BMW X4 M40i

A BMW anunciou os novos X3 M40i e X4 M40i no Brasil que ganharam atualizações estéticas com linhas mais esportivas por conta dos novos faróis duplos a laser, separados por uma grade com o duplo rim integrado e para-choque com maiores entradas de ar.


Já na traseira, o destaque fica por conta das lanternas de LED nos dois modelos e possuem design tridimensional, dando um visual futurista e esportivo, independente do estilo de carroceria. As rodas de aro 21 completam o pacote de esportividade aos dois modelos.


Por falar em carroceria, só para diferenciá-los, enquanto o X3 é dono de linhas mais tradicionais, o X4 aposta no visual mais ousados com destaque maior acentuado do teto, típico de cupês.


A parte de tecnologia vem de duas telas ( BMW Live Cockpit Professional ) 12,3 polegadas de alta resolução. Nela há informações do carro e do sistema de entretenimento e compatível com Apple Car Play e Android Auto.


Além disso, os sistemas Driving Assistant, Parking Assistant Plus e Surround View, com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro auxiliam o motorista em uma condução mais segura. Há também o Gesture Control que permite controlar diversas funcionalidades da central multimídia fazendo gestos com as mãos, tanto do motorista quanto do passageiro.


Na parte de motor, ambos contam com um biturbo de seis cilindros em linha, 2.998cm³ , 387 cv de potência (entre 5.800 e 6.500rpm) e 50,98 kgfm de torque máximo (entre 1.900 e 5.000rpm).


De acordo com a BMW , essa unidade é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,5s, e a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h . A transmissão é automática de oito marchas, com aletas atrás do volante para trocas manuais. A tração é do tipo integral sob demanda.


Os novos X3 M40i e X4 M40i já estão disponíveis para pré-venda com preços sugeridos de R$ 580.950 e R$ 603.950 , nessa ordem, e as primeiras entregas estão previstas para fevereiro de 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!