Renault Master E-TECH: furgão conta com 120 km de autonomia e capacidade de levar até  1.700 kg de carga
Divulgação
Renault Master E-TECH: furgão conta com 120 km de autonomia e capacidade de levar até 1.700 kg de carga


A eletrificação está aí e nem os utilitários serão deixados de lado e a Renault , por exemplo, tem investido pesado na gama de seus veículos de prestação de serviços. Prova disso é a confirmação do modelo Master E-TECH, uma versão 100% elétrica, ao Brasil, com entregas iniciando no segundo semestre de 2022.


Com capacidade de carga útil de até 1.700 kg , o lançamento do comercial elétrico ao País vem para reforçar a gama da marca francesa em apostar em versões mais amigáveis ao segmento como o Kangoo E-Tech Electric que foi adicionado à frota das rede Americanas e o Twizy.

Para o mercado europeu, o utilitário é equipado cokm um propulsor elétrico de 77 cv de potência e 22,9 kgfm de torque alimentado por uma bateria (33 kWh de capacidade) dusificiente para dar o Master um alcance de até 120 km em condições reais de uso, de acordo com a Renault. A recarga completa é feita em 6 horas (wallbox de 7,4 kW) e sua velocidade final é limitada a 100 km/h.


Por enquanto a Renault não revelou os preços para o mercado brasileiro, mas os valores devem ser bem próximos aos da dupla de elétricos, Peugeot E-Expert e Citroën Ë-Jumpy , vendidos a R$ 329.990.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!