Aston Martin DBX707; nada menos que 697 cv e brutais 91,8 kgfm de torque, números para desempenho para tirar o fôlego
Divulgação
Aston Martin DBX707; nada menos que 697 cv e brutais 91,8 kgfm de torque, números para desempenho para tirar o fôlego

O título de SUV de luxo mais poderoso do mundo é agora do Aston Martin DBX707 . A marca britânica revelou a nova versão de seu SUV.


Dotado de um poderoso motor V8, de 4,0 litros, biturbo agora vem com turbocompressores de rolamento de esferas, juntamente com uma calibração sob medida, que permitiu aos engenheiros “liberar” mais potência e torque.

São 697 cv de potência e 91,77 kgfm de torque o que já diz o que o SUV é capaz de fazer. Lembre-se, o aumento de potência e torque em relação ao DBX é de 154 cv a mais e 20,39 kgfm a mais.

A diferença é suficiente para fazer do DBX707, o SUV mais potente oferecido hoje, e também o mais rápido fora de linha, com aceleração de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos . Já a velocidade máxima é de 310 km/h . A economia de combustível é de 6,9 km/l, de acordo com a fabricante.


A agressividade também está no conjunto estético. A começar pelas enormes rodas que o DBX707 é ofertado: vem com rodas e pneus de 22 polegadas, e os clientes podem escolher entre os designs Sport e Ribbon.

Se achar pouco, a Aston Martin ainda oferece opcionalmente um jogo de rodas de 23 polegadas, que pode ser em preto texturizado ou preto acetinado com acabamento diamantado.

A frente é facilmente identificada como um representante da Aston Martin. A grade frontal maior, uma nova assinatura DRL e um conjunto de entradas de ar no para-choque dianteiro que também integram dutos de resfriamento de freio.

O divisor frontal também possui um perfil diferente do DBX normal. A grade dianteira apresenta acabamento cromado acetinado com seis barras horizontais que foram divididas e possuem palhetas duplas atrás delas.

Visto de seu perfil, o DBX707 vem com molduras de janela cromadas acetinadas escuras, novas lâminas do capô com persianas e soleiras laterais em preto brilhante. Desta vez, as portas vêm com fechamento suave, observa a Aston Martin.

A parte traseira do DBX707, que provavelmente é o que você verá mais na estrada, vem com um novo spoiler integrado na asa do teto, bem como um difusor traseiro duplo maior para combinar.

Por dentro, o Aston Martin DBX707 vem com um console inferior revisado e os bancos esportivos são de série e conota com ajuste elétrico de 16 vias, além de aquecimento para todos eles.

Além disso, há três opções de combinação de revestimento interno: Inspire Comfort e Inspire Sport e Accelerate , que é de série e traz uma mistura de couro e Alcântara.

A produção do Aston Martin DBX707 está programada para começar no primeiro trimestre de 2022, e as primeiras entregas estão programadas para começar no início do segundo trimestre de 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!