BMW 420i Cabrio M Sport tem uma série de combinações de cores e equipamentos que permitem alto nível de customização
Divulgação
BMW 420i Cabrio M Sport tem uma série de combinações de cores e equipamentos que permitem alto nível de customização

A BMW lança o 420i Cabrio M Sport, modelo que como o nome sugere é a versão conversível da Série 4 da marca alemã. De acordo com a mesma, a capota de tecido do tipo soft top pode ser aberta ou fechada em até 10 segundos com o carro em velocidade máxima de até 50 km/h.


O modelo conta com itens que reforçam a esportividade do modelo. Entre eles estão o indispensável pacote M Sport , como suspensão, rodas de liga-leve de 19 polegadas, volante e freios no conjunto aerodinâmico e nos cintos e nos bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos e de memória.

Ao contrário de outros conversíveis, o 420i Cabrio é um modelo 'híbrido', ou seja, pode muito bem ser usado por um casal sem filhos ou até uma família de até 4 pessoas. Ou seja, acabou aquela desculpa de que esportivo não pode ser aproveitado por todos. Outra vantagem está no porta-malas de 300 litros (ou 385 litros com o banco traseiro rebatido), bom volume em se tratando de um conversível.

Produzido em Regensburg, na Alemanha, o 420i Cabrio M Sport tem motor 2.0 turbo , com 184 cv de potência, entre 5.000 rpm e 6.500 rpm, 30,59 kgfm de torque, entre 1.350 rpm e 4.000 rpm.

Acoplado a esta unidade, o esportivo recebeu câmbio automático de oito marchas e tração traseira. Com esse conjunto, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 8,2 segundos.

Leia Também

No pacote tecnológico, há o sistema que oferece ao usuário informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas, sendo o display digital de 12,3” e o iDrive de 10,25”, sistema de som HiFi e BMW ConnectedDrive o qual traz uma série de serviços ao motorista e ao passageiro.

Além disso, há o BMW Intelligent Personal Assistant (IPA)  responsável por trazer várias funções ou explicar o funcionamento de equipamentos sendo ativado por meio da voz com a frase “Olá BMW”, ou qualquer outra frase que for programada e ainda 'aprender' os hábitos do motorista e adaptar suas funções.

Há também integração com assistente de voz Alexa, possibilitando melhorar a experiência de condução por meio da interação natural por voz.

O BMW 420i Cabrio M Sport está disponível por R$ 428.950 e o interessado poderá optar pelas cores Branco Alpino, Preto Safira, Branco Mineral, Laranja Sunset, Bluestone, Azul Portimao, Verde Sanremo, Arctic Racing Blue e Cinza Brooklyn, com diversas opções de revestimento interno em Couro Vernasca em Preto/Preto, Couro Vernasca em Mocha/Preto, Couro Vernasca em Vermelho Tacora/Preto, Couro Vernasca em Oyster/Preto, Couro Vernasca em Preto com Costura Azul.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!